ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LEÃO RECEBE SANTA CRUZ NO PV NA SÉRIE C!!!

Leão recebe Santa Cruz em clássico nordestino no PV

Dois dos mais tradicionais clubes da região, Fortaleza e Santa Cruz fazem neste domingo (12), às 16h no Estádio Presidente Vargas, um dos confrontos mais aguardados da Série C deste ano. Para completar, uma vitória pode valer a liderança do grupo.

Depois de empatar sem gols contra o Cuiabá, o Fortaleza quer vencer o atual bicampeão pernambucano diante de seu torcedor que deverá lotar as arquibancadas do PV. Para isso, o técnico Vica deve fazer algumas alterações no time que vem atuando.

Mariélson, um dos que perderam posição com a chegada do treinador, pode começar jogando no lugar de Doda. Apesar de ter testado uma formação com três zagueiros, a tendência é de que Fabrício fique como opção no banco de reservas.

Outro que deve ser opção para o decorrer da partida é Jaílson. O atacante jó foi liberado pelo departamento médico do clube, mas como pouco treinou com o grupo por estar focado na preparação física, não deverá ser titular. Desta forma, Assisinho segue no ataque ao lado de Waldison.

A novidade fica por conta do volante Élton
. Jogador revelado pelo Grêmio e que chegou ao Leão para a Série C vai fazer a sua estreia no campeonato após passar dois meses entregue ao departamento médico.

Adversário vem empolgado

Único invicto na Série C, o Santa Cruz
, comandado por Zé Teodoro, velho conhecido do futebol cearense, quer vencer o Leão para fugir da síndrome do empate. Em seis rodadas, o time coral empatou quatro partidas ganhando apenas duas.

Para o jogo contra o Tricolor de Aço, o time deverá ter apenas uma mudança em relação a equipe que goleou o Icasa na semana passada. O lateral direito Diogo, ex-Ceará, que estava no departamento médico, deve voltar ao time no lugar de Memo.

Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 16h

Fortaleza/CE x Santa Cruz/PE

Fortaleza/CE: Lopes: Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Guto; Élton, Esley, Mariélson e Geraldo; Assisinho e Waldson
- Técnico: Vica

Santa Cruz/PE: Fred; Diogo, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Weslley, Leandro Oliveira e Renatinho; Fabrício Ceará e Dênis Marques
- Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Paulo César de Oliveira - FIFA/SP
Assistentes: Lorival Candido das Flores - RN e Flávio Gomes Barroca-RN

Por Caio Costa
Às 19:03 de 10/08/2012
Atualizada às 19:12

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG