ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BRASIL ENFRENTA SUÉCIA COM UNIFORME SIMILAR AO DO TÍTULO MUNDIAL DE 1958!!!

Fornecedora de material esportivo faz modelo especialmente para o jogo desta quarta-feira, no Estádio Rassunda

Camisa que a seleção brasileira usará no amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira (Foto: CBF)

O Brasil vai enfrentar a Suécia, na próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), com uma camisa azul similar a usada no primeiro título mundial conquistado, em 1958. A ideia foi de José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O amistoso, que marca a despedida do Estádio Rassunda de partidas internacionais, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

A fornecedora de material esportivo da CBF lançou especialmente para este jogo um uniforme idêntico ao do confronto final da Copa do Mundo de 1958 e que não estará à venda - será uma camisa histórica como ficou registrado para sempre naquele dia 29 de junho.

O Estádio Rasunda será demolido depois do jogo festivo desta quarta-feira
. Alguns brasileiros que brilharam na época serão homenageados. Estarão em campo os campeões mundiais Pelé (10), Mazzola (18), Zito (19) e Pepe (22).

Didi, Pelé e Gilmar comemoram o título mundial de 1958 (Foto: Divulgação / Globoesporte.com)

Depois da perda da medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, o time de Mano Menezes tenta esquecer a derrota na final para o México e começar uma nova etapa. A partir de agora, a missão do treinador é finalizar a construção da base, contando com a presença dos atletas com idade superior a 23 anos. Foram chamados: Ramires (Chelsea), que não era chamado desde a Copa América de 2011, Dedé (Vasco), Daniel Alves (Barcelona), Jonas (Valencia) e David Luiz (Chelsea). O zagueiro dos Blues chegou a ficar fora da lista inicial divulgada pela CBF, mas o site da entidade em seguida reconheceu o erro e incluiu o nome do jogador.

Por GLOBOESPORTE.COM
Estocolmo, Suécia - 13/08/2012 14h36
Atualizado em 13/08/2012 15h10

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG