ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

HORIZONTE E MARANGUAPE EMPATAM PELA FARES LOPES!!!

Jogo teve direito a expulsão após empurrão no arbitro

As equipes do Horizonte e do Maranguape disputaram mais uma partida pela Taça Fares Lopes na noite desta quarta-feira (15), o jogo aconteceu no estádio Domingão em Horizonte e a disputa pela liderança do grupo B, ficou ainda mais acirrada após o empate em 1 a 1.

Jogando em casa, o Horizonte soube se impor e mostrou durante toda a etapa inicial
, um volume maior de jogo e só não construiu um placar elástico, devido a boa atuação do goleiro adversário. Mesmo assim, o Galo do Tabuleiro abriu o placar com Johnny, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Horizonte teve a chance de ampliar o placar com Elanardo, em cobrança de pênalti, aos três minutos, porém o goleiro do Gavião da Serra fez a defesa. Três minutos depois, o Maranguape chegou ao empate com Breno, de cabeça. Depois, o Horizonte se desarrumou em campo e quase leva a virada, mas se segurou e no final teve chance de vencer, porém o placar não foi alterado.

Com o resultado, as duas equipes terminaram esta fase empatadas em todos os critérios e caberá a Federação Cearense de Futebol (FCF), a definição das colocações das equipes para à próxima fase. Ambos somaram oito pontos ganhos, fizeram e sofreram sete gols. Já que os duelos contra o Limoeiro (que desistiu da competição), as equipes foram declaradas vencedoras por 3 a 0.

Na próxima fase, Maranguape e Horizonte se juntam aos classificados do grupo A (Ferroviário e Guarany de Sobral)
e os classificados do grupo C (Icasa, Guarani de Juazeiro e Horizonte), em confrontos mata-mata, que serão definidos pela FCF, sendo que o melhor da primeira fase, entre os sete classificados, pulará de fase e irá direto para à semifinal da competição.

Renata Oliveira
15/08/2012 (22:38)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG