ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

METARP DO BAIRRO JOSÉ WALTER É DESTAQUE!!!

METARP FC (Metalúrgica Araponga) - MÁSTER

Foto: EM PÉ: Dinho, Jeferson, Chicão, Eduardo, Jackson (Irmão do Goleiro Jeferson), Vavá, Frutuoso, Rogério e Marcelo Balada – AGACHADOS: Jones, Juarez, Nicolas, Atos, Marquinhos, Batista “Patinhas”, André Tiririca e Alonso.

CATEGORIA: MÁSTER
- LOCAL DAS PARTIDAS: Campo do METARP
- ENDERÊÇO: 1a Etapa - Bairro José Walter, Fortaleza - Ceará
- HORÁRIOS: Sábado, 16h00min

COLABORADORES:
- VALDIR VEÍCULOS

RUA JOSÉ FAÇANHA, 597 - RODOLFO TEÓFILO, Fortaleza, Ceará.
TEL: (085) 3482-4452 OU (085) 3293-6471

- BARRACA DA VILMA (José)
Campo do Metarp

- BATINFORMÁTICA (1ª Etapa do José Walter)
TEL: 8620-8916.

METARP VETERANO
- Seus jogos são realizados aos sábados no campo do Metarp na primeira etapa do Bairro José Walter. Fundado pelos irmãos JURANDIR, JERSON E JURACÍR, hoje, sob o comando do BATISTA “Patinhas” com alguns patrocinadores: BATINFORMÁTICA (Batista), BARRACA DA VILMA (José) e VALDIR VEÍCULOS (Valdir “Vavá).

- Artilheiro da equipe é o atleta “ANDRÉ TIRIRICA (Foto)”.

ELENCO (22)
TIME BASE (11):
JACKSON (1-Goleiro) – FRUTUOSO (2), EDUARDO (3), MARQUINHOS (4) E JONES (6) – MARCELO BALADA (5), ATOS (7), ALONSO (8) E VAVÁ (10) - ROGÉRIO (9) E ANDRÉ TIRIRICA (11).

SUPLENTES (7): PAQUITO (12), NICOLAS (13), BATISTA “Patinhas” (14), CRISTIANO (15), KADÚ (16), CHICÃO (17) E JEFERSON (18).

AINDA (4): REGINALDO “Cara de Gato ou Bode” (19), DIANO (20), JUAREZ (21) E RENATO GAÚCHO (24).
- TÉCNICO: BATISTA “Patinhas”

NOVO UNIFORME

- Recentemente foi inaugurado novo uniforme patrocinado pelo candidato a Vereador “CASSIMIRO NETO”, que sempre tem contribuído com o time.

INVENCIBILIDADE
- A equipe passou todo o ano de 2011 invictos, 31 partidas, porém, perdeu sua invencibilidade para boa equipe do DENDÊ, no segundo jogo de janeiro de 2012. A partir daí iniciou-se outro período de invencibilidade, não perdendo desde o segundo sábado de janeiro deste corrente ano.

DESTAQUES
- O ex-goleiro JEFERSON (Foto), que jogou profissionalmente por várias equipes do futebol brasileiro, e hoje, exerce a função de Diretor de Futebol da equipe do Horizonte Futebol Clube, é o grande nome da equipe do Metarp, atuando de atacante de área, lembrando o artilheiro Adriano recentemente contratado pelo Flamengo. Outro destaque da equipe é o REGINALDO “Cara de Gato ou Bode” como queiram. Só tem um, porém, só joga depois de verificar o estado do campo para depois colocar as chuteiras, faz parte do contrato – HÁ BRASIIIIILL.

- Os atletas “EDUARDO (Foto), JONES E KANÚ” foram eleitos em votação aberta dos companheiros, o melhor zagueiro veterano e revelações do 1º semestre/2012, respectivamente.

Diante esta votação o companheiro de equipe o volante “ALONSO”, concorda com as revelações (Jones e Kanú), mas, não concorda com a votação de melhor zagueiro para o “EDUARDO”, palavras do volante, “tem zagueiro muito melhor que o eleito, - bem, está é a minha opinião...”.

- O goleiro JACKSON (Irmão do Jeferson), é titular absoluto da equipe, chegando a passar neste período de invencibilidade 7 (Sete) partidas sem levar gols.Inclusive, herdando do irmão, a qualidade de defender pênaltis.

APOSENTADORIA

- Já o atleta “FRUTUOSO” anuncia a aposentadoria, pendurando as chuteiras em jogo comemorativo, em breve.

Fonte: Metarp Máster
22/08/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG