ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ROGERINHO É APRESENTADO NO NÁUTICO DE RECIFE PE!!!

Rogerinho é apresentado no Náutico e se diz injustiçado pelo Ceará

Rogerinho não escondeu a mágoa com PC Gusmão durante sua apresentação no Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)

O meia Rogerinho foi apresentado nesta terça-feira(14) pelo Náutico e em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do clube pernambucano, afirmou ter sido injustiçado pelo Ceará.

Rogerinho agradeceu a confiança da diretoria do Timbu
e aproveitou para afirmar que foi dedicado ao alvinegro, onde sempre lutou pelo clube e que virou o bobe expiatório pela má fase do Vovô na Série B. “Agradeço ao carinho e a confiança do Náutico pela contratação e só fiquei triste da maneira que saí do Ceará. Conquistamos o bi-campeonato estadual e sempre tive boa regularidade. Vesti a camisa do Ceará com muita competência e honestidade, mas fui injustiçado.”

Rogerinho fez questão de mostrar sua mágoa com o técnico Paulo César Gusmão. “Sempre fui um cara muito sincero com ele, mas quando eu mais precisei ele virou as costas para mim”,
disse na presença da imprensa pernambucana.

O jogador de 27 anos e que marcou oitos gols vestindo a camisa do Ceará era sonho de consumo antigo do Náutico, mas a alta multa rescisória do contrato do meia com o Vovô impedia a negociação. Com o final do vínculo entre o atleta e o alvinegro, o caminho para o acerto ficou aberto.

Por Caio Costa
Às 17:19 de 14/08/2012
Atualizada às 18:07

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG