ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MANO MENEZES CONVOCA SELEÇÃO PARA AMISTOSOS!!!

Mano chama goleiro Cássio e volante Arouca para amistosos no Brasil
- Retorno do zagueiro Réver é outra novidade da lista dos amistosos contra África do Sul, em São Paulo, e China, no Recife, dias 7 e 10 de setembro

Arouca, do Santos, e Cássio, do Corinthians, são as novidades (Fotos: Site do Santos/Ag. Corinthians)

O técnico Mano Menezes anunciou na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, os 22 jogadores que vão defender a seleção brasileira nos amistosos contra África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro, em São Paulo e no Recife, respectivamente. As principais novidades são o goleiro Cássio (Corinthians), o volante Arouca (Santos) e o retorno do zagueiro Réver (Atlético-MG).

- Não é de hoje, já havia deixado claro outras vezes que pensava em trazê-lo (Arouca) para a Seleção. Algumas vezes não foi possível. Agora se abriu essa possibilidade e estamos efetivando duas convocações pela primeira vez, o Arouca e o Cássio - explicou Mano.

Com o intuito de manter o entrosamento conquistado nas Olimpíadas de Londres e dar moral àqueles que ficaram com a medalha de prata nos Jogos, o treinador da Seleção manteve a base da competição e do amistoso contra a Suécia, no último dia 15 de agosto, em Estocolmo – Brasil venceu por 3 a 0. Decepção em Londres, o meia Paulo Henrique Ganso segue fora da lista.

Nesses amistosos em território nacional, a intenção da CBF é reaproximar a Seleção do povo brasileiro. Até porque no ano que vem o país será sede da Copa das Confederações. E em 2014, palco da Copa do Mundo. Ainda este ano, o Brasil faz outro jogo em casa. Será pelo Superclássico das Américas, dia 19, em Goiânia.

Para as partidas contra África do Sul e China, Mano chamou goleiros mais experientes, como Jefferson (Botafogo) e Diego Alves (Valencia), além de Cássio.

No ataque, Alexandre Pato estaria convocado, mas acabou fora por causa da lesão muscular na coxa esquerda que o deixará três semanas fora. Assim, a lista só tem 22 jogadores em vez de 23. O treinador afirmou que o volante Romulo, que se contundiu durante a partida do Spartak contra o Fenerbahçe na última terça pela Liga dos Campeões, não será problema.

- Tivemos uma conversa com ele e não preocupa, foi só um pequeno entorse - contou Mano, acrescentando que o zagueiro David Luiz também já está recuperado de uma lesão sofrida no Chelsea recentemente.

A seleção brasileira inicia os treinamentos para esses amistosos em casa no próximo dia 3 de setembro, no CT do São Paulo, em Cotia. No dia 7, a partida será no Morumbi. E logo em seguida, o time verde e amarelo viaja para o Recife, onde encarará a China no estádio Arruda, do Santa Cruz.
ATLETAS CONVOCADOS!

Por Leandro Canônico e Marcelo Baltar
Rio de Janeiro - 23/08/2012 14h36
Atualizado em 23/08/2012 16h00



0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG