ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de agosto de 2012

BELFORT É O RIVAL DA VEZ DE JON JONES!!!

Belfort é o rival da vez
- Enfim, o brasileiro foi definido como o adversário do campeão Jon Jones no confronto principal do UFC 152

Belfort lutaria no UFC Rio III, mas foi remanejado para o evento do Canadá (FOTO: DIVULGAÇÃO/UFC)

Mais uma reviravolta aconteceu na próxima defesa de cinturão do norte-americano Jon Jones. O brasileiro Lyoto Machida, que havia sido escalado para enfrentar o campeão dos meio pesados no fim de setembro, desistiu da luta por achar que não teria tempo hábil para se preparar.

Em seu lugar, Vitor Belfort, que lutaria contra Alan Belcher no UFC RIO III, foi escolhido como novo desafiante do cinturão. A luta está marcada para 22 de setembro, em Toronto, Canadá, pelo UFC 152. Belfort, que hoje luta entre os pesos médios, já foi campeão dos meio pesados.

UFC 151

Pela primeira vez, um evento do Ultimate foi cancelado
. Tudo começou na quinta-feira, quando foi anunciado que Dan Henderson estava machucado e não poderia lutar com Jon Jones na luta principal do UFC 151, no dia 1º de setembro. Apenas um lutador da categoria aceitou substituir Henderson: Chael Sonnen.

Restando apenas nove dias para o evento, o americano, que ficou conhecido como rival de Anderson Silva, se ofereceu para encarar Jones e salvar o evento. O UFC aceitou a proposta.

No entanto, para a surpresa de todos, o campeão Jon Jones decidiu que não lutaria com Sonnen, gerando o cancelamento completo do evento.

Até Anderson Silva, que está destreinado e acima do peso, se ofereceu para evitar o cancelamento, lutando com algum meio pesado que não fosse Jon Jones. Mas já era tarde demais.

A opção mais viável foi escalar Jon Jones contra Lyoto Machida, que já seria o próximo desafiante, para o UFC 152. O brasileiro aceitou a luta, mas horas depois desistiu do confronto.

UFC
25.08.2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG