ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HENDO LESIONADO, JON JONES RECUSA SONNEN E ENCARA LYOTO E DANA ANUNCIA CANCELAMENTO DO UFC 151!!!

Hendo se lesiona, Jon Jones recusa Sonnen e encara Lyoto em setembro
- Dana White anuncia cancelamento do UFC 151 e revela que até horas antes da entrevista, Chael Sonnen disputaria o cinturão dos meio-pesados

Lesão de Dan Henderson e recusa de Jon Jones forçaram Dana White a cancelar o UFC 151, e a agendar uma nova defesa de cinturão contra Lyoto Machida para 22 de setembro, em Toronto (Foto: Getty Images)

A sonhada luta entre Jon Jones e Dan Henderson, pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 151 não vai mais acontecer. Uma lesão no joelho durante os treinamentos forçou o veterano, de 41 anos, a abandonar o torneio.

Após oferecer Chael Sonnen a Jon Jones, e ver sua oferta ser recusada, depois aceita, e recusada novamente - esta a uma hora do anúncio oficial -, a solução encontrada por Dana White foi inédita: cancelar todo o UFC 151, e anunciar que Jon Jones defenderia o cinturão dos meio-pesados do UFC contra Lyoto Machida no evento de Toronto, no Canadá, dia 22 setembro. Dana White também revelou que Sonnen teria aceitado a luta imediatamente ao lhe ter sido oferecida.

- Este é o pior momento dos meus 11 anos à frente do UFC. Nunca imaginei que teria que cancelar um evento por causa da recusa do campeão em aceitar um desafio. Jon Jones recusou-se a enfrentar Chael Sonnen após ter aceitado o desafio, e nos forçou a cancelar a luta. A disputa do cinturão acontecerá dia 22 de setembro, em Toronto, contra Lyoto Machida - disse Dana White, totalmente transtornado, na coletiva de imprensa dada há poucos momentos, direito de Las Vegas.

Inconformado com a atitude de Jon Jones e do seu técnico, Greg Jackson, que, segundo Dana White, foi o responsável por Jones recusar o combate, o presidente do UFC não poupou críticas ao treinador do campeão dos meio-pesados.

- Greg Jackson é o assassino desse esporte. Nunca na minha vida imaginei que o técnico de um campeão pudesse aconselhá-lo a recusar uma luta pelo cinturão. Jackson era o técnico de Clay Guida quando ele correu a luta inteira de Gray Maynard, e depois veio a público dizer que seu lutador fez a estratégia correta. A decisão foi lamentável e egoísta, porque ela não afeta somente a ele, mas a fãs, empresas, emissoras de TV, jornais... Sinceramente, não sei o que pensar sobre Jon Jones agora. Eu não ligo a mínima para os planos de Greg Jackson. Recusar uma luta contra Chael Sonnen por dizer que Jon Jones não está preparado para ele? Ele tem que buscar um psiquiatra!

A luta entre Jon Jones e Chael Sonnen estava confirmada
até cerca de uma hora antes do anúncio oficial, quando Jon Jones teria recusado o combate, aconselhado por Greg Jackson.

- Até uma hora atrás, eu vinha aqui para anunciar Jon Jones x Chael Sonnen, e de repente tudo mudou. Essa decisão de Jon Jones gera um prejuízo tremendo em diversas instâncias. Muito dinheiro, que inclusive já foi gasto, foi perdido por conta dessa decisão. Teremos que devolver o dinheiro dos fãs que compraram ingressos, por exemplo. Infelizmente essa é a realidade, e não há nada que possamos fazer para mudar o cenário agora. A relação entre mim e Lorenzo com Jon Jones, nesse momento, é terrível - continuou Dana White.

O presidente do UFC também não poupou elogios a Chael Sonnen pela disposição em aceitar uma luta como essa imediatamente.

- Sobre Chael Sonnen, ele é um louco. Ele me disse que lutaria com Jon Jones hoje. E me pediu para dizer a ele que dessa vez não haveria escorregões. Sonnen é o tipo de cara que, em um momento de crise, pega o telefone, me liga e diz que luta contra Jon Jones agora. Nunca vi ninguém dizer tantas loucuras quanto ele na minha vida, mas esse tipo de atitude me faz respeitá-lo cada vez mais.

O cancelamento do UFC 151,
que aconteceria dia 1 de setembro, não muda a numeração dos eventos subsequentes. Segundo o UFC, o evento do dia 22 de setembro continuará se chamando UFC 152, e terá duas disputas de título: Jon Jones x Lyoto Machida, pelos meio-pesados, e Demetrious Johnson x Joseph Benavidez, pelos moscas.

Por SporTV.com
Las Vegas, EUA - 23/08/2012 15h26
Atualizado em 23/08/2012 16h19

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG