ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MANO ESCALA DANIEL ALVES, PAULINHO, DAVID LUIZ E RAMIRES COMO TITULAR!!!

Treinador mexe em quatro posições para o duelo desta quarta-feira, contra a Suécia. Partida marca despedida do Rasunda em jogos internacionais

Ramires volta à Seleção como titular (Foto: Rafael Ribeiro / CBF.com)

O técnico Mano Menezes comandou um treino tático nesta terça-feira, no Rasunda, em Estocolmo, e promoveu quatro mudanças na seleção brasileira em relação à equipe que perdeu a final das Olimpíadas, no último sábado, para o México, em Wembley. Para o amistoso desta quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Suécia, o comandante vai escalar o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro David Luiz e os volantes Paulinho e Ramires.

Para a entrada dos novos titulares, Mano sacou o lateral-direito Rafael, o zagueiro Juan e o volante Sandro. Alex Sandro, que atuou no meio de campo na derrota por 2 a 1 para o México, em Londres, seguirá como titular, mas sem sua posição de origem. Marcelo, suspenso, sequer seguiu com a delegação para Estocolmo. O confronto será o último amistoso internacional disputado no Rasunda.

Com isso, o time titular realizou a atividade com a seguinte formação: Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião. Durante a atividade, Mano trabalhou as saídas de bola da defesa para o ataque. O treinador cobrou também movimentação e toques rápidos para envolver o adversário.

Paulinho será titular nesta quarta-feira (Foto: Marcio Iannacca / Globoesporte.com)

O time reserva atuou com a seguinte formação: Neto, Lucas, Dedé, Juan e Rafael; Sandro e Danilo; Hulk, Jonas e Alexandre Pato. O confronto desta quarta-feira será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e o GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Por Márcio Iannacca
Direto de Estocolmo
14/08/2012 13h06
Atualizado em 14/08/2012 13h09

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG