ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de agosto de 2012

SONNEN DIZ QUE JONES "RENUNCIOU" AO TÍTULO E SE DECLARA CAMPEÃO!!!

Sonnen diz que Jones 'renunciou' ao título e se declara campeão por 'forfeit'

Chael Sonnen já apareceu com réplica de cinturão
em janeiro deste ano
(Foto: Reprodução)

Após passar quase dois anos afirmando ser o real campeão peso-médio, falastrão publica até 'comunicado oficial' de Jon Jones no Facebook

Chael Sonnen voltou a se autodeclarar "campeão" mesmo sem vencer uma disputa por cinturão. Após passar quase dois anos afirmando que era o verdadeiro campeão dos pesos-médios do UFC, o falastrão agora decidiu que recebeu o título dos meio-pesados por "forfeit", ou desistência, após a recusa do campeão de fato, Jon Jones, em enfrentá-lo no UFC 151.

Sonnen publicou em sua página no Facebook, na noite de sexta-feira, uma mensagem em que diz não estar mais permitido falar mal do "ex-campeão" Jon Jones, que teria renunciado ao seu cinturão após um acordo com o ex-peso-médio. Em troca do título, o falastrão não poderia mais criticá-lo publicamente.

Chael Sonnen ainda foi mais longe e publicou, no mesmo post, um "comunicado preparado pelo ex-campeão", no qual Jones diz que o desafeto não falou "nada mais do que a verdade" sobre ele, e que seu "último ato de covardia é te dar o que você teria arrancado de mim à força daqui a oito dias". Sonnen foi o escolhido pelo Ultimate para substitutir Dan Henderson, lesionado, na luta contra "Bones" no UFC 151, marcado para o próximo sábado em Las Vegas, mas o detentor do título recusou o combate e o evento acabou cancelado.

Não é a primeira vez que o americano afirma ser o "verdadeiro" campeão sem ter vencido uma luta pelo cinturão. Após dominar Anderson Silva por quatro rounds e meio, mas ser finalizado no quinto round no UFC 117, em agosto de 2010, Sonnen passou a dizer que era o real detentor do título dos pesos-médios e inclusive começou a andar com uma réplica do cinturão, que teria "roubado" da casa do Spider. O falastrão enfim reconheceu a superioridade do brasileiro ao ser nocauteado por ele no segundo round do UFC 148, em julho. A segunda derrota para Anderson motivou a mudança para a divisão de cima, e Sonnen já tem confronto marcado com Forrest Griffin, em 29 de dezembro, no UFC 155.

Jones,
naturalmente, segue como campeão peso-meio-pesado, e defende seu cinturão contra Vitor Belfort no UFC 152, em 22 de setembro, em Toronto, Canadá.

Confira a mensagem publicada por Sonnen, incluindo o "comunicado" de Jones, na íntegra:

"Não estou mais permitido de falar mal do ex-campeão Jon Jones, pois chegamos a um acordo. Eu vou parar de rasgá-lo verbalmente e, em troca, ele renunciou ao seu cinturão para mim. Eu gostaria de ler um comunicado preparado pelo ex-campeão.

Sr. Sonnen,

Na vida de todo homem, uma escolha deve ser feita eventualmente. Correr ou lutar. Eu disse que não evitaria nenhum homem como campeão. Mas você não é um homem ordinário. Você não falou nada além da verdade em sua tentativa de conseguir uma luta pelo título comigo. Meu último ato de covardia é te dar aquilo que você teria tirado de mim daqui a oito dias. O título peso-meio-pesado do UFC. Agora, devo retomar o foco na minha vida. Boa sorte, campeão.

Assinado,

Jon Bones Jones

P.S. Acabei de comprar seu livro best seller, A Voice of Reason, Greg Jackson me disse que vai me ajudar a superar este período difícil. Obrigado."


Por SporTV.com
Portland, EUA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG