ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TÉCNICO E PRESIDENTE DEIXAM O ICASA!!!

Técnico, Tarcísio Pugliese(Foto: Agência Miséria)

Na tarde desta quinta-feira(09) houve uma reunião, no vestiário do Icasa no estádio Romeirão, com dirigentes, comissão técnica e jogadores. Após mais de duas horas de reunião o técnico Tarcísio Pugliese concedeu entrevista coletiva e anunciou sua saída do clube.

Segundo Pugliese um investidor do time, só retornará a investir na equipe com sua saída. O investidor é o empresário Artur Aboim que se desentendeu com o treinador depois que tentou tirar o volante Edmilson do jogo contra o Guarany de Sobral. Na ocasião, Pugliese reclamou da interferência do empresário. Artur Aboim, por sua vez, negou que tivesse feito qualquer interferência.

Tarcísio Pugliese afirmou que não seria egoísta e para não prejudicar a equipe prefere sair; “Não é segredo para ninguém do meu desgaste com o investidor do clube(Artur Aboim), também não é segredo a dificuldade financeira que o clube vive atualmente... então prefiro eu sair, do que ficar na frente do Icasa, já que o investidor deixou claro que enquanto eu for treinador ele não coloca dinheiro dentro do Icasa”, disse. Pugliese espera que agora as coisas possam ser resolvidas.

O técnico Tarcísio Pugliese chegou ao Icasa no final do Campeonato Cearense. Estreou dia 08 de abril contra o Trairiense. O verdão estava há oito jogos sem vencer e ameaçado de rebaixamento. O treinador mudou bastante o time e conseguiu a permanência na 1ª divisão. Em 16 jogos no comando no clube foram 10 vitórias, 04 empates e 02 derrotas. O treinador completou nesta quarta-feira(08) 32 anos de idade e dizia que queria como presente de aniversário a resolução dos problemas da equipe, mas no dia seguinte se sente pressionado a entregar o cargo.

O presidente do Icasa, José Hilton Pereira, renunciou com a saída do treinador. José Hilton confirmou que Artur Aboim disse que só retornaria a investir no time com a saída do Pugliese e lamentou que o verdão estivesse passando por tudo isso. “Eu tive um sonho. De que o Icasa pudesse ser do torcedor e não de empresários. Infelizmente não fui eu que realizei esse sonho. Hoje eu saio e espero que depois de mim alguém consiga o que eu não consegui”, disse.

José Hilton Pereira lamentou a falta de apoio dos empresários, de boa parte dos torcedores e fez críticas ao presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio. “Tentei entrar em contato com a CBF e com o presidente da FCF. Achei a atitude do presidente Mauro Carmélio covarde, pois falei com o Reginaldo(dirigente da CBF) e ele pediu para eu entrar em contato com o Mauro Carmélio para buscarmos juntos uma solução e o Mauro Carmélio não me atendeu até agora e eu quero deixar isso registrado na minha saída”, reclamou.

Com a saída do técnico Tarcísio Pugliese o preparador de goleiros, Zim Pinheiro, assume interinamente, já para o lugar do presidente José Hilton Pereira ainda não se sabe quem ficará no cargo. O vice-presidente do clube, Cícero Lacerda, é candidato a vereador em Juazeiro do Norte e ainda não sabe se poderá ficar no comando da equipe.

Toni Sousa
09/08/2012 (21:25)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG