ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CHAEL SONNEN: "ANDERSON SILVA DEVERIA SE APOSENTAR - Fez o bastante"!!!

Para Chael Sonnen, Anderson Silva deveria se aposentar: 'Fez o bastante'
- Lutador, por outro lado, diz que Dan Henderson é o melhor peso-por-peso do mundo. Para Kenny Florian, Spider está certo em escolher adversários

Chael Sonnen fala sobre o futuro de Spider no 'UFC Tonight' (Foto: Reprodução / Youtube)

Após um longo período de provocações, Chael Sonnen passou a mostrar mais respeito por Anderson Silva após a derrota para o brasileiro no UFC 148, em 7 de julho. Nessa terça-feira, durante participação no programa "UFC Tonight", o americano analisou o futuro do Spider e disse que o melhor para ele, agora, seria se aposentar enquanto ainda está no topo. Mas, para o caso de Anderson não parar, Georges St-Pierre seria o rival mais indicado.

Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Eu acho que ele deveria se aposentar. Ele fez o bastante, conquistou muitas coisas. Está em um lugar muito interessante, quando você é o campeão e já fez muitas coisas que os outros atletas tentam fazer. Neste momento, o objetivo dele é simplesmente o dinheiro, a maior luta com o maior nome, e possivelmente será Georges St-Pierre - afirmou o (ex?) falastrão
.

O ex-lutador Kenny Florian, que também participou do programa, foi a favor de Anderson em relação ao fato de ele ter recusado o duelo contra o americano Chris Weidman, um dos tops entre os médios mas que, de acordo com os empresários do brasileiro, não tem potencial para vender a luta em termos de marketing.

- Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista.

Sonnen e Kenny Florian debatem durante o programa de televisão (Foto: Reprodução / Youtube)

Sonnen e Florian discordaram quando a tarefa foi apontar o melhor peso-por-peso do mundo. O primeiro elegeu o veterano Dan Henderson, que já competiu em três categorias de peso diferentes e vai disputar o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones no dia 1º de setembro, enquanto o segundo apontou o brasileiro José Aldo, que inclusive já o venceu no Ultimate.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro - 15/08/2012 13h38
Atualizado em 15/08/2012 13h39

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG