ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BICAMPEÃS DO VÔLEI DESFILAM EM CARRO ABERTO POR SÃO PAULO!!!

Ao som de 'Oi, oi, oi', bicampeãs do vôlei desfilam em carro aberto por SP
- Seleção brasileira feminina é homenageada em carreata após ouro

Com as medalhas no peito, bicampeãs olímpicas desfilam por São Paulo (Foto: Marcos Ribolli/Ge.com)

Nem o fuso horário londrino foi capaz de diminuir a euforia das meninas da seleção brasileira feminina de vôlei. Após desembarcarem na manhã desta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, as bicampeãs olímpicas foram homenageadas pelo povo paulistano. Em cima de dois carros do Corpo de Bombeiros, a comissão técnica e as jogadoras Fabi, Sheilla, Thaisa, Fernanda Garay, Natália, Fabiana, Adenizia, Fernandinha e Tandara ignoraram o cansaço da noite mal dormida e participaram de uma carreata pelas ruas de São Paulo. As meninas se divertiram ao som de várias músicas, mas, principalmente, de “Dança Kuduro”, canção que embala a abertura da novela "Avenida Brasil", da TV Globo, e ficou famosa pelo seu "Oi, Oi, Oi".

Do grupo que conquistou o bicampeonato olímpico nos Jogos de Londres, apenas a levantadora Dani Lins e as atacantes Paula Pequeno e Jaqueline não participaram da carreata, que rendeu muitos aplausos pelas ruas e causou congestionamento em alguns trechos de São Paulo.

O trajeto das bicampeãs olímpicas começou perto da Avenida Tiradentes, passou pela Praça da Sé e depois subiu a Brigadeiro Luiz Antônio. Os carros do Corpo de Bombeiros atravessaram a Avenida Paulista, sendo recebidos com fogos de artifício, e desceram a Rua Augusta, seguindo para a Cidade Jardim. A chegada será no Palácio do Governo, na Avenida Morumbi, onde o governador Geraldo Alckmin receberá atletas e comissão técnica. O percurso tem previsão de 3 horas de duração.

Por Cassio Barco e Marcos Guerra
São Paulo - 13/08/2012 12h56
Atualizado em 13/08/2012 14h38

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG