ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de agosto de 2012

FORTALEZA GOLEIA GUARANY NO PV E DORME NA LIDERANÇA!!!

... DO GRUPO A DA SÉRIE C

Na tarde deste sábado (25) a equipe do Fortaleza recebeu o Guarany de Sobral, em partida válida pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012. O tricolor do Pici goleou o Cacique do Vale pelo placar de 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012, pelo menos até o jogo de amanha entre as equipes do Treze e do Luverdense.

O Fortaleza pressionou o Guarany desde o início e chegou ao seu primeiro gol aos 19 minutos com Geraldo, Waldisson lançou na área e o meia chutou de primeira. E a bola passou entre as penas de Fabiano. Aos 36 minutos, a bola sobrou na entrada da área, Waldison chutou forte, marcando o segundo do tricolor. Nem deu tempo de comemorar, no minuto seguinte. Bismarck chutou de longe e o goleiro Lopes aceitou. Nos acréscimos Jackson cruzou para Jailson que cabeceou para fazer o terceiro gol.

No 2º tempo, o Guarany poucas vezes esboçou uma reação, Bismarck arriscou diversas vezes de fora da área e em um dos poucos lances trabalhados, a bola pipocou dentro da área e Lopes fez a defesa. O Tricolor do Pici continuou superior em campo. Aos 24 minutos, Guto cobrou uma falta bem colocada. Dai pra frente o Fortaleza apenas tocou a bola chegando algumas vezes com perigo, mas o placar acabou 4 a 1.

Com o resultado o Fortaleza chega a liderança do grupo com 20 pontos conquistados, 2 a mais do que a Luverdense, que amanha (26) enfrenta o Treze da Paraíba. Já o Guarany termina essa primeira parte da competição com apenas 4 pontos conquistados, na lanterna do Grupo A.

Na próxima rodada o Fortaleza vai até o estádio Zinho de Oliveira, no sábado (01/09), às 16h. Já o Guarany de Sobral recebe O Santa Cruz/PE no estádio do Junco, em Sobral no domingo (02/09) às 16h30.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série C – 9ª rodada

Data: sábado, 25 de Agosto de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Horário: 16h

Fortaleza/CE 4 x 1 Guarany de Sobral/CE
Gols:
"Geraldo 19/1T; Waldison 36/1T; Jailson 46/1T (cabeça) e Guto 24/2T (falta) / Bismarck 37/1T"

Fortaleza/CE: Lopes; Rafinha, Micão, Cleber Carioca e Guto; Careca, Esley, Jackson (Doda) e Geraldo (Marielson); Waldison (Cléo) e Jailson.
- Técnico: Vica

Guarany de Sobral/CE: Fabiano; Gilberto Matuto, Joécio, Lima e Rick (Zé Augusto); Rogério, Jordy (Júnior Cearense), Márcio e Bismarck; Fernando Gaúcho (Júnior Mineiro) e Fernandes.
- Técnico: Edson Luís

Árbitro: Almeida Filho/CE
Assistente 01: Marcos Brígido/CE
Assistente 02: Arnaldo Rodrigues/CE
Cartões Amarelos: Micão (Fortaleza) Jordy, Fernandes, Lima (Guarany)
Cartões Vermelhos: Não houveram

Jackson Pereira
25/08/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG