ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 26 de agosto de 2012

HORIZONTE VENCE YPIRANGA MAS FICA FORA DA SÉRIE D!!!

O Horizonte do técnico Roberto Carlos está fora da Série D

Stênio Júnior (Foto) marcou o primeiro do Horizonte

O Horizonte com gols de Stênio Júnior e Dedé bateu neste domingo (26) o Ypiranga 2 a 1 em partida realizada no Estádio Domingão
, mas está fora da Série D 2012. Como o Campinense venceu o Petrolina por 3 a 1, o time paraibano se classificou junto com o Baraúnas-RN.

Para conseguir a vaga, o Galo do Tabuleiro precisava vencer a Maquina de Costura e torcer por um tropeço do Campinense. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Horizonte abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo com Stênio Júnior. O Ypiranga chegou a empatar com Marcinho, mas o experiente Dedé aos 44 minutos do segundo tempo deu a vitória ao Galo.

Pena para o time cearense que o triunfo deste domingo foi insuficiente para a classificação. O Campinense fez 3 a 1 em cima do Petrolina, mesmo atuando no campo do adversário, e garantiu a sua presença na próxima fase como segundo do grupo. O Baraúna-RN, já tinha conquistado a primeira colocação.

Agora o Horizonte volta as suas atenções para a Copa Fares Lopes, competição que venceu as duas edições já realizada e luta pelo tricampeonato. O Galo vai enfrentar na próxima quarta-feira (29) o Maranguape.

Por Caio Costa
Às 18:10 de 26/08/2012
Atualizada às 19:32

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG