ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ADRIANO APROVA ESTRÉIA CONTRA O GALO DE R49 E CUCA!!!

Adriano aprova estreia contra o Galo de R49 e Cuca: ‘Seria uma data legal’
- Apresentado nesta quarta-feira no Ninho, Imperador diz que é amigo do ex-camisa 10 rubro-negro e que não tem nada contra seu ex-treinador

Adriano foi apresentando no fim da manhã desta
quarta-feira (Foto: Bernardo Monteiro / Vipcomm)

Um mês. É neste tempo que Adriano espera reestrear com a camisa do Flamengo. Apresentado nesta quarta-feira, o atacante voltou a vestir a camisa 10. Disse que não pode precisar uma data, mas que a partida contra o líder Atlético-MG, no dia 26 de setembro, seria um bom momento. O jogo da 14ª rodada, inicialmente marcado para 4 de agosto, foi adiado por conta da manutenção do gramado de Engenhão. Agora, será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Do outro lado, estarão Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube via ação judicial e foi o último a usar a 10 rubro-negra, e o técnico Cuca, desafeto do Imperador em 2009. O atacante evitou polêmica, mas reconheceu que seria um momento especial para o clube e para os torcedores.

- Seria interessante. Eu não estou aqui para confrontar ninguém. Mas acho que vai ser bom para o Flamengo. O Ronaldo é meu amigo, o Cuca foi meu treinador, não tenho nada a falar a respeito deles. Respeito o Cuca, o Ronaldinho. Seria uma data legal para estrear. O Flamengo se sentiria bem com essa data.

De volta aos treinos, Adriano trabalhou na academia do Ninho do Urubu na manhã desta quarta. À tarde, ele volta a treinar. Os treinos em dois períodos serão comuns nessa fase inicial e ainda vai levar um tempo para o atacante fazer atividades com o grupo.

Por Richard Souza
Rio de Janeiro - 22/08/2012 13h22
Atualizado em 22/08/2012 17h07

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG