ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de agosto de 2012

TRÊS VEZES USAIN BOLT: JAMAICA É OURO NO 4X100M EM LONDRES!!!

Três vezes Bolt: Jamaica é ouro e quebra recorde mundial nos 4x100m
- Fenômeno jamaicano ajuda seu país a vencer a final da prova. Ele repete Pequim e sai sem tropeços de Londres: três disputas, três vitórias
Bolt cruza a linha à frente de Ryan Bailey, dos Estados Unidos (Foto: Agência Reuters)

Onde tem Usain Bolt, tem vitória. Foi assim em Pequim 2008: três disputas, três ouros. E foi assim em Londres 2012: mais três disputas, mais três ouros. O fenômeno jamaicano ajudou seu país a ser novamente campeão nos 4x100m neste sábado. E a quebrar o recorde mundial: 36s84. A marca anterior era de 37s04, da própria Jamaica, em 2001.

Com isso, Bolt engordou seu currículo: é bicampeão olímpico no revezamento, nos 100m e nos 200m.
A prata ficou com os Estados Unidos, com 37s04 (o antigo recorde mundial), e o bronze foi para Trinidad e Tobago, com 38s12. O quarteto do Canadá foi desclassificado por irregularidade em uma das passagens.

A vitória da Jamaica passou diretamente por Bolt. Nas três primeiras trocas de bastão, foi forte a disputa. Mas Yohan Blake, o terceiro dos jamaicanos, já deu sinais de vitória ao disparar contra Tyson Gay, dos Estados Unidos. A passagem dele para Bolt não foi das melhores - ele chegou a trocar a peça de mão no início de sua corrida. Mas o homem mais rápido do mundo teve tempo de sobra para garantir a vitória. Passou feito um raio por Ryan Bailey.

Os dois primeiros representantes jamaicanos foram Nesta Carter e Michael Frater. Eles duelaram com os americanos Trell Kimmons e Justin Gatlin.

Usain Bolt voa para superar EUA e dar ouro para a Jamaica (Foto: Agência Reuters)

Depois da prova, Bolt pediu o bastão ao árbitro como lembrança. O juiz não aceitou. E foi vaiado pelo público. Minutos depois, na área interna do estádio, um segundo fiscal entregou o cobiçado bastão ao velocista jamaicano, que em retribuição, lhe deu um autógrafo.

Bolt e seus colegas deram a habitual volta olímpica no estádio. Muito aplaudidos, rumaram até o placar onde estava sinalizado o recorde mundial. Antes de deixar o local, Bolt ainda deu um beijo na pista onde virou o principal nome do atletismo nos Jogos Olímpicos de Londres.

Por GLOBOESPORTE.COMLondres
11/08/2012 17h03
Atualizado em 11/08/2012 18h52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG