ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de agosto de 2012

JON JONES CEDE CINTURÃO A CHAEL SONNEN EM CARTA FALSA!!!

Sempre que pode Chael Sonnen inventa um jeito novo de provocar seus rivais. Mais cedo, ele escreveu uma carta se passando pelo campeão meio-pesado Jon Jones.

No texto, o falso Jones cede o cinturão a Sonnen como recompensa por ter se recusado a enfrentá-lo em luta programada para o dia 1 de setembro pelo UFC 151 (entenda mais).

Segue a carta de Sonnen:

"Sr. Sonnen,
Na vida de todo homem uma decisão eventualmente tem que ser feita. Correr ou lutar. Eu disse que nunca me recusaria a enfrentar ninguém como campeão. Mas você não é um homem comum. Você não disse nada menos que a verdade na tentativa de conseguir uma luta pelo meu título. Meu último ato de covardia é te passar o que você conquistaria daqui a sete dias. O título dos meio-pesados do UFC. Agora preciso reavaliar a direção da minha vida. Boa sorte, campeão.

Assinado,
Jon Bones Jones"


Por Guga Noblat -
25.08.2012 - 20h36m
Siga o blog no twitter @GugaNoblat

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG