ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DECISÃO JUDICIAL QUE ESTABELECEM MEDIDAS QUE VISAM GARANTIR A SEGURANÇA DE JUIZES E PROMOTORES QUE ATUAM NA ÁREA CRIMINAL!!!

Pelo exposto, CONCEDO a antecipação dos efeitos da tutela pretendida para determinar, até ulterior deliberação deste Juízo, que o Estado do Ceará adote as seguintes providências:

a) no prazo de 90 (noventa) dias
, adote as medidas necessárias para a abertura de processo de licitação para compra, instalação e manutenção contínua de câmaras de vigilância de visualização ao vivo, juntamente com os softwares aptos a proceder com a gravação digital, backups, acesso remoto via rede ou via celular; bem como de porta giratória com detecção de metais e sistema de barragem. Tudo a ser instalado nas dependências e áreas adjacentes de todos os Fóruns do Estado do Ceará, que contenham varas com competência de natureza criminal;

b) no mesmo prazo de 90 (noventa) dias, que proceda com a abertura de edital de concurso público ou processo de licitação para contratação de serviços de segurança e vigilância armada 24 horas, ou que, no prazo de 60 (sessenta) dias, designe policiais para fins de policiamento ostensivo em todos os Fóruns.

Desde logo imponho a aplicação de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) em caso de descumprimento destas medidas, cuja incidência incidirá a partir da data da ciência da ordem judicial. Cite-se e intime-se o Promovido, dando-lhe conhecimento desta ordem para o seu fiel cumprimento e para, se querendo, responda a demanda proposta. Dê-se ciências aos demais apontados na inicial, isso sobre o inteiro teor desta decisão. Exps. Cabíveis. Fortaleza, 09 de agosto de 2012. Dr. Cid Peixoto do Amaral Neto Juiz de Direito respondendo pela 5ª V.F.

Sávio Amorim
Facebook
09/08/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG