ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PARACURU VENCE PRIMEIRO JOGO TREINO ANTES DA ESTEIA!!!

Clytts Jons busca melhor formação para a estreia do Paracuru na terceirona cearense (FOTO: Ronaldo Déber)

Visando a estreia no campeonato cearense da terceira divisão 2012, no próximo dia 02 de setembro, o elenco do Paracuru sob o comando do técnico Clytts Jons continua treinando forte no estádio Ribeirão, na sede do município, buscando sua melhor formação.

Neste domingo 19, a equipe realizou seu primeiro jogo treino contra um combinado no vizinho município de Pentecostes, ao final vitória do Paracuru pelo placar de 4x1, o atacante Jackson foi um dos principais destaques do treino, marcando dois dos quatro gols paracuruense ao lado do meio campista Bahia. Renatinho e João Paulo fecharam o placar para os locais.

Neste domingo 26, a grandes probabilidades de que o time comandado por Clytts possa voltar a campo em novo amistoso, desta vez o adversário poderá ser a equipe campeã de São Gonçalo.

A diretoria do Paracuru ainda espera fazer algumas contratações de impacto antes do inicio do certame, para que “o lagarto do mar” possa realizar campanha que o leve ao acesso da serie B cearense em 2013. A diretoria do Paracuru juntamente com o poder publico e a iniciativa privada do município, estão lutando para que o Estádio Ribeirão possa passar no crivo do ministério publico no que se refere ao estatuto do torcedor e se encontre apto para receber o torcedor do clube nos seus jogos em casa, de preferencia já no jogo de estreia. Junior Alves, Franklin, Betinho e João Paulo, dentre outros são alguns dos nomes de destaque que já estão fechados com o Paracuru para este ano.

Ronaldo Déber
22/08/2012 (04:42)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG