ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 12 de agosto de 2012

FORTALEZA VENCE SANTA CRUZ NO PRESIDENTE VARGAS!!!

O Fortaleza recebeu a equipe do Santa Cruz no estádio Presidente Vargas, o tricolor cearense derrotou o time coral pelo placar de 2 a 0, com os gols de Rafinha e Waldison, essa foi a terceira vitória consecutiva do Leão jogando em casa, o Fortaleza chega aos 14 pontos e fica na segunda colocação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Santa Cruz ocupa a sexta colocação com 10 pontos.

O início da partida começou bastante equilibrado, as duas equipes optaram por uma forte marcação o que deixou o jogo truncado. O Fortaleza possuia maior dominio de bola, mas foi o Santa Cruz que chegou com perigo com Renatinho e depois com Dênis Marques duas vezes. O Fortaleza respondeu com Geraldo e Waldison mas o placar se manteve inalterado.

No segundo tempo o Santa Cruz mudou, saiu o lateral-esquerda Tiago Costa e entrou o volante Everton Sena, que passou a jogar como terceiro zagueiro e Renatinho foi para a ala esquerda. O técnico Zé Teodoro adotou o esquema 3-5-2. Mas o Fortaleza mudou de postura e cresceu na partida chegando ao primeiro gol. Assisinho lançou para Rafinha, o lateral entrou livre e chutou forte. sem chances para o goleiro do Santa Cruz. Aos 26, o Leão marcou o sgundo gol com Waldison.

Quando a vitória do tricolor cearense parecia certa, Flávio Caça-Rato foi derrubado e o juiz deu pênalti. Dênis Marques bateu e o goleiro Lopes praticou a defesa. Após o penalti o Santa Cruz não teve mais forças para reagir. Com a vantagem no placar, o técnico Vica modificou o time para segurar o ímpeto dos visitantes. Fabricio e Leandro entraram para aumentar o potencial defensivo leonino que administrou o placar de 2 a 0.

Com a vitória o Fortaleza chegou aos 14 pontos conquistados e ocupa a vice-liderança do Grupo A da Série C, já o Santa Cruz ocupa a sexta colocação com 10 pontos ganhos
.

Na próxima rodada, o Fortaleza vai até Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, em jogo marcado para domingo, às 16h00, no Estádio Romeirão. No mesmo dia e horário o Santa Cruz encara o Luverdense em Lucas do Rio Verde

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série C – 7ª rodada

Data: domingo, 12 de Agosto de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Horário: 16h

Fortalza/CE 2 x 0 Santa Cruz/PE
Gols:
"Rafinha 13/2T e Waldison 26/2T"

Fortaleza/CE: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Guto; Elton (Fabrício), Esley, Marielson (Leandro) e Geraldo; Assisinho (Jailson) e Waldison.
- Técnico: Vica

Santa Cruz/PE: Fred; Memo, Edson Borges, Willian Alves e Tiago Costa (Everton Sena); Chicão (Luciano Henrique), Sandro Manoel (Flávio), Renatinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
- Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Paulo César de Oliveira(SP)
Assistente 01: Lourival Cândido das Flores (RN)
Assistente 02: Flávio Gomes Barroca (RN)
Cartões Amarelos: Esley (Fortaleza); Tiago Costa (Santa Cruz)
Cartões Vermelhos: Não HouveramPublico pagante: 18.123 pessoas
Renda: R$ 414.570, 00

Jackson Pereira
12/08/2012 (18:18)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG