ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FORTALEZA VENCE ICASA NO ROMEIRÃO EM JUAZEIRO!!!

Gealso e Jailson comemoram (Foto: Diário do Nordeste)

Em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a equipe do Fortaleza derrotou o Icasa pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela oitava rodada do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do tricolor foram marcados por Jaílson na primeira etapa e Geraldo de pênalti no segundo tempo.

O Icasa, como dono da casa, tentou tomar a iniciativa , mas não conseguiu concluir em gol. Com o passar da primeira etapa o tricolor começou a equilibrar a partida até que Jailson marcou o primeiro gol do Fortaleza aos 36 minutos. O gol deu maior tranquilidade e a vitória ao time do Fortaleza na primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo não mudou de panorama, o Icasa com vontade, mas sem técnica e tática para vencer a marcação do Fortaleza. Aos 14 minutos Geraldo ampliou para o time tricolor ao converter um pênalti cometido por Naylor. No restante do jogo, o Fortaleza ainda levou perigo para o Icasa, mas não conseguiu marcar.

Com o resultado o Fortaleza chega aos 17 pontos e permanece na segunda colocação do seu grupo, já o Icasa permanece com 10 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (25), às 16 horas. O Fortaleza recebe o Guarany de Sobral no PV, enquanto o Icasa vai até Belém, enfrentar o Paysandu no estádio da Curuzu.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série C – 8ª rodada

Data: domingo, 19 de Agosto de 2012.
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
Horário: 16h

Icasa/CE 0 x 2 Fortaleza/CE
Gols:
"Jailson 36/1T e Geraldo 14/2T (pênalti)"

Icasa/CE: Mauro; Jeferson Feijão (Juninho Bahia), Naylor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Éder (Thiago Baiano) (Gilberto), Rossini e Bismarck; Nena.
- Técnico: Júlio Araújo

Fortaleza/CE: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca, Guto; Marielson, Élton, Careca (Leandro) e Geraldo; Assisinho (Cléo) e Jaílson (Vinícius).
- Técnico: Vica

Árbitro: Avelar Rodrigo/CE
Assistente 01: Marcione Ribeiro/CE
Assistente 02: Samuel Oliveira/CE
Cartões Amarelos: Naylor, Rossini (Icasa); Elton, Careca, Jailson (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Naylor (Icasa); Elton (Fortaleza)

Jackson Pereira
19/08/2012 (18:02)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG