ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ICASA EMPATA COM GUARANI DE JUAZEIRO NO CLÁSSICO DO CARIRI!!!

Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria

O Icasa não saiu de um empate contra o Guarani, na noite desta quarta-feira(08), no estádio Romeirão, pela Taça Fares Lopes. O técnico icasiano, Tarcísio Pugliese, surpreendeu ao escalar a maioria dos atletas do time titular. O planejamento anterior era utilizar o time reserva na competição. Já o Guarani teve, além do técnico Alencar Mota, a estreia do lateral Panda e do atacante Niel. O empate de 1 a 1 manteve o Icasa na liderança do grupo C da Fares Lopes.

O jogo teve dois tempos distintos. Enquanto a 1ª etapa foi sem grandes emoções a etapa final foi eletrizante. As duas equipes se revezavam no ataque. Principalmente após o gol do leão do mercado, ocorrido aos 5 minutos, do 2º tempo. Djalma chutou forte e o goleiro Carlos Thomazella fez a defesa parcial, deu rebote e Paulo Ferreira abriu o placar; Guarani 1 a 0. A partir daí muitas chances foram criadas pelos dois times. Mas, aos 22 minutos o Icasa chegou ao empate. Bismark fez cruzamento para a entrada da pequena área e o volante Simião, se antecipando a zaga, cabeceou para dentro, sem chances para o goleiro Fábio. Com o placar igual, as equipes ainda tentaram o gol da vitória, porém sem êxito.

COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes
FICHA TÉCNICA

DATA – 08 de agosto de 2012
LOCAL – Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte

ICASA 1 x 1 GUARANI
GOLS:
"Paulo Ferreira 5’1ºT / Simião 22’ 2ºT"

ICASA: Carlos Thomazella; Jefferson Feijão (Cléber Luiz), Naylhor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Éder (Rossini) e Bismark; Reginaldo Júnior e Paulinho Marília (Nena).
- Tecnico: Tarcísio Pugliese

GUARANI: Fábio, Ramon, Tobias, Marcelo Mineiro e Panda; Rodrigo, Renato Frota(Tamboril), Djalma, Lamar e Niel (Junior Juazeiro); Paulo Ferreira.
- Tecnico: Alencar Mota

ÁRBITRO – Ivanildo Bezerra
ASSISTENTES – Josivaldo Pereira e Hernanes Alves
PÚBLICO - 991 Pagantes e 300 não pagantes.
RENDA - R$ 7.425,00

Toni Sousa
08/08/2012 (22:20)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG