ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

JULIANA E LARISSA LEVAM VIRADA E DISPUTAM BRONZE!!!

Juliana e Larissa levam virada, disputam bronze e veem final americana no vôlei de praia

Juliana e Larissa lamentam a virada nas semifinais do vôlei de praia em Londres

Juliana e Larissa começaram bem, fecharam o primeiro set com tranquilidade, mas levaram a virada no tie-break e perderam a semifinal do torneio olímpico de vôlei de praia para April Ross e Jennifer Kessy, dos EUA, por 2 sets a 1 (15-21, 21-19 e 15-12).

Com o resultado, as norte-americanas fazem a final contra as compatriotas Kerry Walsh e Misty May, tricampeões olímpicas que eliminaram as chinesas líderes do ranking mundial Xue e Zhang - as asiáticas enfrentam as brasileiras na disputa do bronze nesta quarta-feira.

A queda faz com que o Brasil, mais uma vez, não consiga rever o ouro conquistado na primeira edição do vôlei de praia nos Jogos, em 1996. Desde então, Adriana Behar e Shelda levaram dois bronzes em 2000 e 2004, Renata e Talita terminaram em quarto em 2008 e uma lesão de Juliana em Pequim frustrou a presença da dupla com Larissa, que acabou caindo nas quartas de final ao lado de Ana Paula.

O jogo - No primeiro set, depois de um início bastante equilibrado, o Brasil chegou a abrir 19-13 e fechou com certa tranquilidade em 21-15. O segundo foi muito mais complicado. Disputado ponto a ponto, teve as americanas vencendo por 21-19 e levando o jogo para o tie-break.

No último e decisivo set, Juliana e Larissa estiveram sempre atrás do placar, e chegaram a estar perdendo por 9 a 6. Depois das brasileiras encostarem no placar, as americanas fecharam em 15-12.

Os canais ESPN passam a Olimpíada de Londres ao vivo, com 72 horas diárias de transmissões esportivas, análises e muita informação. Uma equipe de mais de 60 profissionais, dos canais de TV, ESPN.com.br e Rádio Estadão ESPN, traz todos os dias os detalhes direto da Inglaterra. Para a cobertura dos Jogos, uma novidade: a ESPN Brasil HD, canal que trará toda a programação olímpica da ESPN Brasil em alta definição. O canal está disponível para as seguintes operadoras: NET Serviços, Claro TV, Cabo Natal (RN) e RTV (GO). Com isso, a ESPN tem quatro canais para cobertura dos Jogos Olímpicos: os tradicionais ESPN e ESPN Brasil e dois em alta definição, ESPN+ e ESPN Brasil HD. Veja todos os horários dos jogos em http://espn.estadao.com.br/programacao.

Por ESPN.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG