ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de outubro de 2011

POLIANA OKIMOTO GANHA PRATA NA MARATONA AQUÁTICA!!!

Poliana Okimoto fica com a prata na maratona aquática

Após erro da organização, que trocou a posição das brasileiras, segundo lugar foi Poliana Okimoto contente com a prata conquistada (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Na prova de 10 Km da maratona aquática, neste sábado, no Pan-Americano de Guadalajara, a brasileira Poliana Okimoto conquistou a medalha de prata, confirmada após erro da organização. Ana Marcela Cunha, outra brasileira na prova, ficou fora do pódio, ela terminou na quinta colocação.

Com a prova já terminada, a organização do torneio cometeu uma gafe. Poliana e Ana Marcela tiveram as posições trocadas. Após a revisão, a medalha de prata foi confirmada para Okimoto. A primeira colocação ficou com a argentina Cecilia Biagioli.

Prata no Pan do Rio de Janeiro, em 2007, a nadadora brasileira repetiu o resultado no México.

- Foi uma prova muito dura, muito quente. Na água e aqui fora também. Acho que foi a água mais quente que já enfrentei na vida. Infelizmente não vi a Cecília desgarrando do grupo, não consegui nem visualizar onde ela estava. Mas estou feliz com a prata, pois mostra que em quatro anos continuei num bom nível de natação - afirmou Poliana após a prova.

Decepção

Na mesma prova, só que no masculino
, os representantes brasileiros Allan do Carmo e Samuel de Bona não conseguiram subir no pódio. Bronze no Pan do Rio, Allan terminou na quinta colocação. Já Samuel ficou com a décima segunda posição.
.

LANCEPRESS!
Publicada em 22/10/2011 às 14:58
Guadalajara (MEX)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG