ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RONALDO: "ALEXANDER É MEU FILHO"!!!

A confirmação do resultado do exame de DNA de seu quarto filho foi divulgada por meio de seu Twitter.

- O atacante Ronaldo confirmou na noite desta terça-feira que é mesmo o pai do jovem Alexander (Foto), de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-garçonete Michele Umezu. A confirmação do resultado do exame de DNA de seu quarto filho foi divulgada por meio de seu Twitter oficial.

"O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo", escreveu o Fenômeno.

Ronaldo e Michele tiveram um affair em 2004, após se conhecerem dois anos antes, em Tóquio, quando Ronaldo estava com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, na conquista do pentacampeonato. Em julho de 2009, Michele entrou com o pedido de DNA, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste em abril deste ano.

As semelhanças entre Alexander e Ronald – primeiro filho de Ronaldo –, fruto de seu relacionamento com Milene Domingues, são muitas. Além do cabelo encaracolado, ambos possuem os dentes parecidos com o Fenômeno e que é, ainda, uma de suas marcas registradas.

Além de Ronald, o atacante ainda é pai de mais duas meninas: Maria Sophia (2 anos) e Maria Alice (8 meses). As duas são frutos do casamento de Ronaldo com sua atual mulher, Bia Antony.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG