ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PARABÉNS AO GERLÚCIO GILÓ!!!

ANIVERSÁRIO DO GRANDE "GERLÚLIO GILÓ"
 
"Para ALGUÉM especial em minha vida. Meu Pai ! Neste dia o Senhor completa aniversário, a minha alegria é muito grande. O Senhor bem sabe que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus o Senhor é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero te desejar com todo o meu carinho e amor, toda FELICIDADE que você merece nesta VIDA. Que seus caminhos se abram para as BELEZAS da vida. Pois, acima de tudo, EU TE AMO muito , papai. PARABÉNS pelo seu aniversário !" Dayana Giló.
 
"Hoje...... mais um dia especial... Deus com sua infinita bondade lhe prestigia com a oportunidade de usufruir de mais uma dia de gloria a você tio, e também sei, que nos orgulhamos de poder tê-lo como homem, ,pai, amigo, herói,tio...enfim em N coisas em que não cabe em palavras pra expressar o quanto és importante em nossas vidas e possa resumir o grande homem que és Tio Gerlúcio Do Nascimento Giló... hoje....DEDICAMOS e festejamos o seu dia com toda felicidade , saúde, sucesso para que você se sinta agraciado de felicidade por todos aqueles que lhe cerca.
Acredito que a palavra AMOR retribui tudo aquilo que desejamos...
QUE ESSE SEJE DE PURAS REALIZAÇOES!!!
Felicidades e um grandioso FELIZ ANIVERSARIO.... TE AMOOOOOOOOO E TE AMAMOS !!!! um Abração de seu sobrinho Elano Gilo e de toda família Gilo!!!!!!!"
 
COMEMORAÇÃO
(Praia de Majorlândia)
 Não podia faltar um sambinha!
 
 E tome samba...
 
 Arrebenta Gerlúcio...
 
 Gerlúcio, Gecildo e Gilson comandam o Pagode!
 
 Uma parte da Família Giló!
 
Gilson Giló e esposa relaxando na piscina
 
LEMBRANÇAS: Gustavo Giló (Irmão do Gerlúcio) e Família!

LG
03/09/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG