ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JULIO BAPTISTA FICA DE OLHO NA COPA DO MUNDO: "SEMPRE ACABA SOBRANDO UMA VAGA"!!!

Julio Baptista fica de olho na Copa: 'Sempre acaba sobrando uma vaga'

Meia do Cruzeiro não nega desejo de voltar à seleção brasileira, mas diz que retorno ao Brasil foi por ter jogado pouco tempo no país ao longo da carreira                             

Julio Baptista no Bem, Amigos! (Foto: Marcos Guerra)
 Júlio Baptista está de olho numa chance com Felipão na seleção brasileira
(Foto: Marcos Guerra)

Depois de deixar o São Paulo em 2003, Julio Baptista fez carreira na Europa e, dez anos depois, está de volta ao Brasil para defender o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Com a boa fase do time mineiro, não poderia estar numa vitrine melhor para voltar à seleção brasileira, onde jogou por mais de sete anos. No "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o meia disse que a Seleção está nos seus planos, principalmente às vésperas da Copa de 2014 (assista ao vídeo).

- Não tem que esconder de ninguém (a intenção de voltar à Seleção). Se eu estiver conseguindo mostrar um grande futebol, independente se o grupo está fechado ou não, sempre acaba sobrando uma vaga, e às vezes você pode se encaixar. Depende se o treinador quer te utilizar - explicou Julio Baptista.
Na seleção brasileira, Julio Baptista foi campeão da Copa das Confederações de 2005 e 2009, e ainda da Copa América de 2004 e 2007. O auge aconteceu na decisão diante da Argentina no torneio de 2007, quando marcou o primeiro gol dos 3 a 0 aplicados pelo Brasil. Antes disso, nas semifinais, já tinha sido importante com um gol no empate por 2 a 2 com o Uruguai no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis.

- O jogador que fala que não tem vontade de vestir a camisa da Seleção é difícil (de encontrar). Passei sete anos e meio dentro da Seleção e sempre vão ficar lembranças boas. Mas só me convocaria se realmente estivesse num nível como esse que estou apresentando agora - disse o jogador, apostando numa chance de ser chamado por Felipão.
Apesar de o fato de estar no Brasil favorecer um retorno à Seleção, Julio Baptista diz que no seu retorno ao país o que mais pesou foi não ter jogado muito tempo por aqui. Foram apenas quatro anos como profissional no São Paulo antes de passar dez anos no Velho Continente, onde jogou por Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma e Málaga.

- O fato de eu voltar ao Brasil teve influência de muitas coisas, primeiramente pelo fato de ter jogado muito pouco no Brasil, isso foi muito importante para que eu pudesse voltar. Realmente consegui construir toda a minha carreira na Europa, então as pessoas não me viram jogar do jeito que joguei lá. Gostaria de pelo menos ter outra passagem pelo Brasil para que as pessoas pudessem ver - concluiu Julio Baptista.
Por SporTV.com São Paulo
23/09/2013 22h54 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG