ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de setembro de 2013

WANDERLEI SILVA E CHAEL SONNEN POR POUCO NÃO SE AGRIDEM EM LAS VEGAS!!!

Wanderlei Silva e Chael Sonnen por pouco não se agridem em Las Vegas

Lutadores se encontraram em evento voltado para fisiculturistas e tiveram de ser separados para que não trocassem socos em público neste sábado

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que vinha sendo alimentada por ambos nas redes sociais e programas de TV, ultrapassou os limites da provocação e passou para a quase agressão física. Neste sábado, durante o concurso de fisiculturismo Mr. Olympia, em Las Vegas, os dois lutadores se encontraram e por muito pouco não trocaram socos.
 
montagem Chael Sonnen e Wanderlei Silva UFC (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Chael Sonnen e Wanderlei Silva trocaram ofensas em evento em Las Vegas (Montagem: Editoria de Arte)
 
Segundo o empresário de Sonnen, Mike Roberts, que estava presente no evento, o brasileiro teria tomado a iniciativa de se aproximar do americano e, com o dedo em riste, teria feito ameaças. Os dois gritaram um com o outro até que foram separados por seguranças e amigos de ambas as partes.
 
Os dois foram controlados e levados para longe um do outro.
 
Chael Sonnen e Wanderlei Silva vem trocando ofensas e provocações há algum tempo, e uma luta entre os dois vem sendo pedida principalmente pelo brasileiro, e muitos fãs do MMA.
Banner Combate (Foto: Combate)
Por Combate.com Las Vegas, EUA
28/09/2013 19h45 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG