ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ATLETA DE MMA, LEANDRO FEIJAO MORRE EM DIA DE PESAGEM DO SHOOTO 43!!!

Atleta de MMA, Leandro Feijão morre em dia de pesagem do Shooto 43
 
Ele faria uma das lutas do evento desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Ainda não se sabe o que levou o lutador da N.U./ Delfim Caçadores a falecer
                                           
Leandro Feijão (Foto: Reprodução / Facebook)Imagem de divulgação de Leandro Feijão no Shooto 43 (Foto: Reprodução / Facebook)

O lutador de MMA Leandro Feijão morreu nesta quinta-feira, dia da pesagem do Shooto 43, evento em que ele se apresentaria nesta sexta, no Rio de Janeiro, contra Gabriel Brasil. Professor de Feijão, o também lutador André Chatuba fez o comunicado em sua página no Facebook. Ainda não se sabe o motivo da morte.
- Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte - escreveu Chatuba.
 
Algumas horas depois, Dedé Pederneiras, um dos organizadores do Shooto no Brasil, também usou o Facebook para confirmar a morte do lutador.
- É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares.
 
"Ele era o homem da casa"
A reportegem do Combate.com entrou em contato com André Chatuba para saber mais detalhes da quinta-feira de Leandro Feijão. Segundo Chatuba, seu aluno na Delfim Caçadores de manhã para a uma sauna, onde tentaria perder cerca de 900g. Lá, passou mal e foi levado para a UPA de Botafogo, mas faleceu.
- Eu tenho luta no dia 4 e tenho treinado muito. Não o acompanhei hoje porque estava treinando. Soube que o Leandro tinha passado mal pela irmã dele. Cheguei lá e me disseram que ele estava passando mal. Achei que ele poderia estar tomando um soro ou algo assim, mas então me informaram a morte - disse Chatuba ao Combate.com, por telefone.
Leandro tinha 28 anos fez dez lutas no MMA. Venceu cinco adversários e perdeu cinco combates.
 
Ele deixou a Relma Combat Team para seguir os passos de André Chatuba. Há um ano, passou a treinar também na Nova União.
- A gente quer saber o que houve. O Leandro era o homem da casa, sustentava a família - lamentou Chatuba.

Por Klima Pessanha Rio de Janeiro 
26/09/2013 20h43 - Atualizado em            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG