ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AGRADECIMENTOS DE "MÍRIA CARLA"!!!


|AGRADECIMENTO| Resumir em poucas linhas a emoção que eu senti em receber as lindas homenagens no dia do meu aniversario, é algo muito difícil... Rs! Eu tenho inúmeras palavras de agradecimento e carinho para todos. Hoje eu quero homenagear você que dedicou um pouco do seu tempo para me fazer ainda mais feliz!!! OBRIGADA pelas doces lembranças, eu procurei retribuir a todos com a minha atenção e satisfação em ser lembrada. Deus me abençoou com o reconhecimento dos familiares, amigos e você que verdadeiramente acredita e acompanha o meu trabalho. Com esta nova idade, chega uma nova fase e grandes desafios...! E a minha responsabilidade é cada vez maior, em fazer a minha missão com amor, respeito, consideração e autenticidade, para que você continue curtindo o meu trabalho! Quero ressaltar que a grande mudança, garra, superação e brilho, vem da presença forte de DEUS em minha vida e da motivação em perceber que você consegue me enxergar da maneira como eu realmente sou! Saber que eu consigo alcançar e tocar as pessoas com verdade, elevando a sua alto estima e fazendo com que você acredite, que cada um tem o seu brilho próprio, e que cada vez mais você se sinta importante e lindo!!! Eu estou verdadeira, muito, muito feliz! E nenhuma palavra descreverá totalmente a minha gratidão em perceber, que o seu maior objetivo esta sendo alcançado, e o crescimento e conhecimento continua, vou me dedicar cada vez mais em sua homenagem. Tem muita novidade boa vindo por aí... Rs! E eu conto sempre com você, tudo na minha vida tem a sua participação, que me dá atenção e carinho de graça! 

Deus abençoe todos nós sempre!!!!!AGRADECIMENTO| "Resumir em poucas linhas a emoção que eu senti em receber as lindas homenagens no dia do meu aniversario, é algo muito difícil... Rs!
 
Foto: Cumbe
 
Eu tenho inúmeras palavras de agradecimento e carinho para todos. Hoje eu quero homenagear você que dedicou um pouco do seu tempo para me fazer ainda mais feliz!!! OBRIGADA pelas doces lembranças, eu procurei retribuir a todos com a minha atenção e satisfação em ser lembrada. Deus me abençoou com o reconhecimento dos familiares, amigos e você que verdadeiramente acredita e acompanha o meu trabalho.
 
Com esta nova idade, chega uma nova fase e grandes desafios...! E a minha responsabilidade é cada vez maior, em fazer a minha missão com amor, respeito, consideração e autenticidade, para que você continue curtindo o meu trabalho!
 
Quero ressaltar que a grande mudança, garra, superação e brilho, vem da presença forte de DEUS em minha vida e da motivação em perceber que você consegue me enxergar da maneira como eu realmente sou! Saber que eu consigo alcançar e tocar as pessoas com verdade, elevando a sua alto estima e fazendo com que você acredite, que cada um tem o seu brilho próprio, e que cada vez mais você se sinta importante e lindo!!!
 
Eu estou verdadeira, muito, muito feliz! E nenhuma palavra descreverá totalmente a minha gratidão em perceber, que o seu maior objetivo esta sendo alcançado, e o crescimento e conhecimento continua, vou me dedicar cada vez mais em sua homenagem. Tem muita novidade boa vindo por aí... Rs! E eu conto sempre com você, tudo na minha vida tem a sua participação, que me dá atenção e carinho de graça!

Deus abençoe todos nós sempre!!!!!".

Míria Carla
Facebook
25/09/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG