ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EM 2009, CEARÁ TEMBÉM FOI VÍTIMA DA ARBITRAGEM, MAS CONQUISTOU O ACESSO!!!

Em 2009, Ceará também foi vítima da arbitragem, mas se recompôs e conquistou o acesso

O absurdo gol de mão do atacante Wellington Silva, em 2009
(Foto: Globoesporte.com) 
25ª Rodada da Série B do Brasileiro, embalado, o time do Ceará perde o jogo para uma equipe do Sul do País após erro da arbitragem. Para quem pode achar que estou escrevendo sobre a derrota dessa terça-feira para o Figueirense, se enganou. Esse momento foi em 2009.
 
O Ceará estava há 11 jogos sem perder e caiu para o Paraná por 1x0, no Castelão, com um gol de mão do atacante Wellington Silva. Um absurdo. No mesmo dia, o árbitro alagoano Charles Hebert foi afastado e pegou um gancho de 30 dias.
 
À época, no entanto, o time alvinegro estava em 4º lugar com 43 pontos.
 
O que aconteceu nessa terça-feira, em Florianópolis, óbvio que não chega perto do ocorrido quatro anos atrás, mas o erro do árbitro gaúcho Márcio Chagas da Silva ao expulsar o zagueiro Potiguar e não dar o cartão vermelho ao jogador do Figueirense, Wellington Saci, em agressão ao atacante Robério, praticamente determinou a virada da equipe catarinense.
 
Vencer o Figueira em casa já é difícil com 11 jogadores, imagina com um a menos e vendo o árbitro beneficiar o adversário.
 
O Ceará tem de lamentar, reclamar e prestar queixa à Comissão de Arbitragem da CBF.
 
Por outro lado, ainda faltam 13 rodadas para o fim da Série B, o elenco alvinegro precisa esquecer o que passou, evitar entrar preocupado/pilhado com a arbitragem e seguir jogando da mesma forma.  
 
Com 35 pontos, a seis ou nove do G4 (dependendo do fechamento da rodada), a equipe do técnico Sérgio Soares já demonstrou que tem bola pra estar lá em cima da tabela. Não pode é perder o foco.
quarta-feira, 25 de setembro de 2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG