ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de setembro de 2013

BARBALHA VENCE ICASA DE VIRADA, NO ROMEIRÃO, PELA FARES LOPES!!!

Barbalha vence Icasa de Virada no Romeirão

A partida teve principio de confusão no final do primeiro tempo que resultou em 3 expulsões

      Foto: Eugênia Else / Rota Esportiva
 
O Barbalha futebol clube conseguiu grande vitória ao vencer o Icasa no Romeirão na tarde desse domingo de virada pelo placar de 3 x 1. A partida foi válida pelo grupo A.3 da fase de grupos da Fares Lopes. A derrota quebrou a invencibilidade do “Verdão” do cariri dentro da competição, ao mesmo tempo que manteve os 100% de aproveitamento da “Raposa” com duas vitórias fora de casa.
 
O JOGO
O Icasa começou o jogo como quem poderia decidir na hora que quisesse. Aos poucos o Barbalha foi equilibrando a partida e quando era melhor em campo acabou sendo surpreendido com um belíssimo gol de Chapinha em certeiro chute de fora da área, aos 33 minutos do primeiro tempo. E esse foi o placar do primeiro tempo: 1 x 0 Icasa.
 
Ao final do primeiro tempo discussão entre o goleiro do Barbalha Vitor Lagoa e o atacante icasiano Jailson quase se generaliza. A confusão fez com que o confuso árbitro César Magalhães no principio expulsasse Jailson, porém no retorno dos times para o segundo tempo ele confirmou a expulsão de mais dois jogadores. O goleiro barbalhense Vitor lagoa e o zagueiro icasiano Gabriel.
 
Foto: Confusões e expulsões marcaram o fim do 1º tempo
 
 
 
 
O segundo tempo começou com o tricolor da “Terra dos Verdes Canaviais com um jogador a mais. E não demorou muito o empate. Aos 2 minutos, após jogada trabalhada Juranilson acertou um “três dedos” sem chances para Gilberto. Estava empatada a partida.
                                                                                                     
O Barbalha continuou melhor em campo e não demorou muito a virada. Aos 34, Marcos Vinicius fez um cruzamento no segundo pau para Josivan Pitbul aparecer de surpresa e de pé esquerdo mandar para o fundo da rede. Barbalha 2 x 1. O Barbalha continuou melhor e o Icasa parecia aceitar o domínio. Aos 39 em contrataque fulminante Leílson fechou o caixão alvi verde fazendo Barbalha 3 x 1 Icasa. Depois desse gol foi só administrar o resultado.
 
Foi a segunda vitória em duas partidas do Barbalha ambas fora de casa, chegando aos 6 pontos ganhos e se mantendo invicto. “Essa foi a vitória da humildade, fomos humilhados dentro de campo por alguns jogadores do Icasa só porque estão no brasileiro da série B.” Afirmou o zagueiro Regineldo. “ Dedicamos essa vitória ao nosso treinador Washington Luiz que está aniversariando.” Frisou Juranilson autor do primeiro gol da “Raposa”.
 
Com essa derrota, mas já classificado o Icasa encerrou sua participação na fase de grupos da Fares Lopes. O Barbalha tem ainda dois jogos para disputar, os dois em casa no Inaldão. Quinta 3, 20h00 contra o Crato e domingo as 16h00 contra o Guarani de Juazeiro.
Mais quatro partidas foram disputadas pela Taça Fares Lopes, neste final de semana. No sábado o Terra e Mar derrotou o América 2 x 1 no estádio Antonio Cruz. Hoje, o Maranguape venceu a equipe do Uruburetama por 2 a 1, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. O Guarany de Sobral derrotou o Maguary, no estádio Antônio Cruz em Fortaleza por 4 a 1. E o Crato foi derrotado pelo Nova Russas por 2 a 1 no estádio Mirandão.
 
Com os resultados as equipes do Maranguape e do Guarany de Sobral conquistaram sua classificação para a próxima fase da competição, o Icasa, mesmo com a derrota para o Barbalha, já estava classificado.
 
Postado em: 29/09/2013 - 21:44                        
Atualizado em: 29/09/2013 - 23:34                        
Publicado por: Antônio Félix                

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG