ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EMPATE ENTRE LUVERDENSE E CRB TIRA LEÃO DO G-4!!!

Série C

Empate entre Luverdense e CRB tira Leão do G-4

 
Indique essa matéria




Acho melhor vcs coloridos baixar a bola, que a coisa ta feia.....kkkkkkkkkk vou dormir com a noticia que o bostaleza ta fora do g4 e vai ser penta! Boa noite!
Luverdense e CRB empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado acabou sendo negativo, ao menos neste momento da competição, para o Fortaleza. Isto porque a igualdade entre as duas equipes fez com que ambas ultrapassassem o time cearense na tabela de classificação. Agora, os dois times que atuaram ontem possuem 28 pontos, deixando o Leão na 5ª colocação, com 27. Ou seja, fora do grupo que se classifica para a próxima fase. Os mato-grossenses sobem para 3º e os alagoanos ascendem ao 4º lugar.

A equipe de Maceió saiu na frente aos cinco minutos de jogo, com Reinaldo Alagoano. O time da casa empatou aos sete da segunda etapa, com Tozin, e virou aos 14 com Zé Roberto. Mas, três minutos depois, Denilson deu números finais ao jogo: 2 a 2.
Águia no Z-3
No outro duelo da noite pelo Grupo A, o Cuiabá bateu o lanterna Rio Branco, em casa, por 3 a 0, resultado que tirou o time mato-grossense da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Dourado jogou o Águia/PA, com a mesma pontuação, mas desvantagem no saldo de gols, para o Z-3.

Diário do Nordeste
JOGADA
26.09.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG