ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SOU MAIS CEARÁ - PROGRAMA DE SÓCIOS TORCEDORES DO CEARÁ SC!!!

Ceará Sporting Club

Siga o conselho do artilheiro do Brasil, Magno Alves: seja Torcedor Oficial do Vozão, ajude o Ceará e usufrua dos benefícios do Movimento por um Futebol Melhor. #SejaSócio - Saiba mais: http://vozao.net/151j556

O Sou Mais Ceará é um dos maiores Programas de Sócios Torcedores do País. Isso é um orgulho para a Gloriosa Nação Alvinegra, que segue apaixonada e comprometida com o nosso time de coração!                                                                                     
Movimento por um Futebol Melhor 
Além de apoiar a nossa Maior Paixão, quem é Torcedor Oficial usufrui ainda de várias facilidades e benefícios que vão desde entrada liberada nos jogos de mando do Ceará como descontos através do exclusivo Clube de Vantagens do Vozão.
 
Contudo, um grande Movimento nacional nasceu e vem crescendo para dar ainda mais sustentabilidade ao nosso Vozão e desenvolver uma nova cultura no modo de torcer, onde a figura do Torcedor Oficial passa a ser muito mais ativa dentro e fora das arquibancadas.
 
O Movimento Por Um Futebol Melhor é mais um dos benefícios oferecidos aos Sócios Torcedores Alvinegros. Fruto da união entre a Ambev e o Ceará Sporting Club, a iniciativa tem o Torcedor Oficial como principal parceiro.
 
A partir do momento em que você associa-se ao Ceará, uma série de benefícios é incorporada ao seu Plano do Programa Sou Mais, visando, exclusivamente, facilitar a vida do associado e trazer economia ao Torcedor Oficial na compra e aquisição de diversos produtos e serviços das principais marcas brasileiras.
 
Já foi comprovado. Utilizando os descontos oferecidos pelo Movimento, a economia pode ser maior que o valor das mensalidades.
Sou Mais CearáE você, ainda não é Torcedor Oficial? Não fique de fora dessa! Faça parte dessa Grande Nação e seja um dos Patrocinadores do Vozão! Associe-se!
 
Como funciona
O Torcedor Oficial do Vozão, além de contribuir para o contínuo crescimento do Ceará Sporting Club, tem Descontos Exclusivos em muitos produtos.
 
É muito fácil usufruir desse benefício. Basta ir até um dos supermercados participantes, comprar os produtos listados abaixo e se identificar no caixa do supermercado, informando seu CPF, antes de qualquer item da sua compra ser registrado. Seu desconto sai, inclusive, no cupom fiscal.
Para consultar a lista de produtos e supermercados participantes, clique aqui.
 
Você conhece o Torcedômetro?
Este é o principal instrumento utilizado pelo Movimento Por Um Futebol Melhor para medir a quantidade de apaixonados que são sócios torcedores de seus times.
 
Hoje, o Vozão conta com mais de 8 mil associados Alvinegros que apoiam o Ceará e contribuem para que o Mais Querido seja cada dia mais Sustentável. De acordo com o Torcedômetro, o Programa de Sócio Alvinegro já é um dos maiores do Brasil.
 
O Ceará Sporting Club agradece a todos os seus Torcedores Oficiais e convoca aqueles que ainda não são para cadastrar-se no Programa.
Então, está esperando o quê?
Associe-se e aproveite esse mundo de benefícios.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG