ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SITE DO BARCELONA DESTACA "MESSI E NEYMAR": COMBINAÇAO VENCEDORA!!!

Site do Barcelona destaca Messi e Neymar: combinação vencedora

Catalães exibem imagem dos craques com seus filhos antes da vitória
sobre o Real Sociedad e exaltam adaptação do brasileiro na equipe culé

                                         
neymar messi filhos barcelona (Foto: Getty Images)O site do Barcelona exaltou o entrosamento entre Neymar e Messi e o bom funcionamento da dupla sul-americana neste início de temporada. Com elogios de sobra, o clube catalão destacou que o brasileiro não precisou de tempo para se adaptar e se encaixou perfeitamente na equipe, além de fazer as jogadas com extrema facilidade.
- O argentino e o brasileiro se entenderam perfeitamente, e o grande beneficiado é o Barcelona - destaca a publicação do clube catalão.
Os catalães citaram ainda os números do camisa 11 neste início de temporada. Até aqui o brasileiro deu cinco assistências em nove jogos oficiais pelo clube e ajudou Messi a marcar seus sete gols nas cinco partidas que jogou pelo Campeonato Espanhol.
 
Neymar com David Lucca no colo e Messi com Thiago antes do jogo contra a Real Sociedad:
entrosamento fora de campo (Foto: Getty Images)
- Gerardo Martino vem trazendo ele (Neymar) gradualmente para o time, e ele respondeu e até mesmo superou as expectativas - diz o site do clube em outro momento.
Além de exaltar o entrosamento da dupla nessas primeiras semanas, o clube publicou uma foto, tirada antes da partida contra a Real Sociedad, do brasileiro com seu filho David Lucca e do argentino com o jovem Thiago, seu herdeiro.
Na vitória desta terça sobre a Real Sociedad, Neymar fez um gol e deu passe para o argentino fazer outro. O brasileiro marcou aos quatro minutos em uma jogada de oportunismo, nas palavras do site do Barcelona. Logo depois, colaborou pela quinta vez na temporada para um gol do camisa 10 - antes, ele ajudou o companheiro a marcar contra Valencia, Sevilla, Ajax e Rayo Vallecano).
 
Saiba mais

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
25/09/2013 12h21 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG