ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CASCAVEL SOLTA NOTA E EXALTA MELHORA NO ESTADO CLÍNICO DO ATLETA "CAÇA"!!!

Cascavel solta nota e exalta melhora de "Caça"





O jogador respondeu bem aos estímulos Divulgação/ Cascavel
Na manhã desta quarta-feira (25/9), a assessoria da equipe do Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR) atualizou o estado clínico do ala Caça. Segundo a equipe, o jogador acordou por volta das 17 horas, desta terça-feira, e respondeu bem aos estímulos, mexendo os braços e as pernas. Por preocupação médica, o jogador ainda respira por aparelhos e em breve deve sair da UTI para um quarto.

Confira na íntegra a nota do clube paranaense.
Foi retirada no início da tarde desta terça-feira (24/9), a sedação ao ala Caça que veio a acordar perto das 17 horas. Caça acordou e já mexeu os braços e as pernas respondendo aos estímulos. O atleta segue com ventilação mecânica que será retirada assim que a equipe médica considerar seguro.

Como ainda passou pouco tempo da lesão, todos os cuidados são necessários, mas a recuperação do Caça está sendo muito boa e espera-se que possa em breve sair da UTI e seguir em observação no quarto.

Á direção do Hospital São Lucas, a toda a sua equipe Médica, o Cascavel Futsal quer agradecer desde já toda a atenção e cuidado dado ao nosso atleta, a todos muito obrigado.

Também a todos os torcedores, amigos, atletas, ex-atletas, adversários, companheiros, imprensa, anônimos, Liga Futsal, FPFS, que nos procuraram e deixaram todo o seu apoio ao Caça, o nosso muito obrigado, as manifestações de carinho vieram de todo o Brasil e do Estrangeiro, sensibilizando todos nós, muito obrigado, Deus vos abençoe.

É um dos momentos mais difíceis da existência do Cascavel Futsal, mas todo este apoio que temos sentido, nos dá muita força e com certeza muito mais ao Caça.

MUITO OBRIGADO!

Com informações da assessoria do Cascavel


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG