ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ÁRBITRO GAÚCHO FEZ UMA ARBITRAGEM CONFUSA E MAIS UMA VEZ CEARÁ É PREJUDICADO!!!

Árbitro Gaúcho fez uma arbitragem muito confusa
Árbitro Gaúcho fez uma arbitragem muito confusa

O árbitro Marcio Chagas esteve numa noite infeliz na partida Figueirense x Ceará. Ele começou o martírio quando expulsou o zagueiro Potiguar pela apresentação do segundo amarelo(totalmente desnecessário). Potiguar estava se agarrando sem exageros com um atacante local, quando veio o árbitro e levantou o vermelho para o jogador catarinense, quando não estava com amarelo. Ele corretamente anulou o vermelho dado e apresentou o amarelo aos dois jogadores, mas Potiguar já estava com amarelo e foi expulso. Foi uma expulsão TOTALMENTE EVITÁVEL. Marcio se perdeu no jogo e começou a deixar de marcar faltas, e um atleta do Ceará saiu sangrando de campo sem que o árbitro tomasse uma providência. 
O gol da vitória do Figueirense foi totalmente LEGAL, pois não houve impedimento. MUITO CONFUSA A ARBITRAGEM do experiente Marcio Chagas, que no final revoltou todos alvinegros cearenses e ficou com uma dor de cabeça.

 O árbitro Marcio Chagas esteve numa noite infeliz na partida Figueirense x Ceará. Ele começou o martírio quando.
expulsou o zagueiro Potiguar pela apresentação do segundo amarelo(totalmente desnecessário). Potiguar estava se agarrando sem exageros com um atacante local, quando veio o árbitro e levantou o vermelho para o jogador catarinense, quando não estava com amarelo. Ele corretamente anulou o vermelho dado e apresentou o amarelo aos dois jogadores, mas Potiguar já estava com amarelo e foi expulso. Foi uma expulsão TOTALMENTE EVITÁVEL. Marcio se perdeu no jogo e começou a deixar de marcar faltas, e um atleta do Ceará saiu sangrando de campo sem que o árbitro tomasse uma providência.
O gol da vitória do Figueirense foi totalmente LEGAL, pois não houve impedimento. MUITO CONFUSA A ARBITRAGEM do experiente Marcio Chagas, que no final revoltou todos alvinegros cearenses e ficou com uma dor de cabeça

Chico Coelho
Facebook
24/09/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG