ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de setembro de 2013

"OSVALDO" REVELA PEDIDO DE "MURICY" POR MAIS RAÇA E MENOS ANSIEDADE!!!

Osvaldo revela pedido de Muricy por mais raça e menos ansiedade

Atacante, que vive jejum de gols desde 28 de fevereiro, acredita que pode dar a volta por cima com conselhos do treinador


Osvaldo quer mudar. Estar na reserva, e sem marcar gols desde o dia 28 de fevereiro, não era o cenário que o jogador, e nem o São Paulo, imaginava para este Brasileirão. Depois de ter surgido como grande aposta do Tricolor, mas com uma súbita queda de rendimento na sequência, o jogador acredita que chegou a hora de dar a volta por cima. Para isso, Osvaldo conta com um novo aliado, o técnico Muricy Ramalho.
Osvaldo e Muricy (Foto: Marcos Ribolli)Osvaldo recebe orientação de Muricy durante treino no CT (Foto: Marcos Ribolli)
Mesmo com menos de um mês de contato, o experiente treinador acredita ter detectado a causa da queda no desempenho de Osvaldo. Após citar um suposto deslumbre do jogador por conta das convocações para a seleção brasileira, Muricy teve conversa particular com o atleta, que revelou o teor do pedido do técnico:
É bom saber que ele se preocupa e não esqueceu o meu passado. Fico grato"
Osvaldo, sobre Muricy
- Uma das coisas que ele me disse é que quando não der na técnica, tem que ser na raça e na disposição. Vou me dedicar ainda mais na parte de marcação e na parte tática para tornar esse meu esforço ainda mais visível a todos.
Outro toque que Muricy deu em Osvaldo foi em relação aos momentos que o atacante está com a bola no pé. Para o treinador, o atacante quer sempre "mostrar tudo o que sabe" logo quando recebe passes e acaba se complicando.
- Falamos que preciso ter um pouquinho menos de ansiedade nesse primeiro toque, acho que isso tem me atrapalhado um pouco.
Apesar de ter se tornado reserva com Muricy, Osvaldo tem recebido oportunidades do treinador, na maior parte das vezes entrando no decorrer das partidas – no último jogo, contra a Universidad Católica, substituiu Aloísio – e não se mostra incomodado pelas declarações e opções do novo treinador. O atacante encara o papo, e a atenção que tem recebido do comandante, como fonte de inspiração para superar o momento ruim e o jejum de gols.
- Ele me passou confiança. É bom saber que ele se preocupa e não esqueceu o meu passado. Fico grato. Quando eu der a volta por cima, o Muricy será uma das pessoas a quem vou agradecer e dedicar a minha vitória.

Por Cassio Barco São Paulo
28/09/2013 10h25 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG