ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DO CAMPEONATO CARIOCA PARA 2014!!!

Mudanças no calendário do Campeonato Carioca para 2014
Saferj consegue mudanças no calendário do Campeonato Carioca para 2014

Na tarde da última quinta-feira (26/9), e na manhã desta sexta (27/9), estiveram reunidos no Rio de Janeiro, o Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro), através de seu presidente Alfredo Sampaio, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), com o presidente Rubens Lopes, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, representantes do Botafogo e Fluminense, além de Marcelo Campos Pinto, da Rede Globo, para definirem mudanças no calendário do Campeonato Carioca de 2014.

- Todos concordavam que o período de preparação era muito curto e ficou acertado que teremos 11 dias de pré-temporada, uma semana a mais do que o que é determinada pela CBF (4 dias). Então, o Estadual do Rio terá seu início no dia 19 de janeiro com  término em 29 de março. O pedido de mudança feito pelo  Sindicato foi atendido para preservar a saúde dos atletas, que teriam apenas uma semana de preparação antes da partida de estreia. Foi uma vitória para a categoria - esclareceu o presidente do Saferj, Alfredo Sampaio.

- Outra solicitação que fiz na reunião foi para tentar viabilizar essa mudança nos outros estaduais. Vamos torcer para dar certo - declarou Sampaio, que também é vice-presidente da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol).
Conheça a ata do acordo para novos horários dos jogos
Safece
Facebook
30/09/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG