ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PERSONA NON GRATA! CEARÁ ENTRARÁ COM REPRESENTAÇÃO CONTRA ÁRBITRO!!!

Persona non grata

Ceará entrará com representação contra árbitro do jogo diante do Figueirense, apontado como principal responsável pelo placar        
{'grupo': 'esportes@opovo.com.br', 'id_autor': 16683, 'email': ' ', 'nome': 'Lucas Benedecti'}
    
Árbitro Marcos Chagas da Silva foi alvo de reclamações na partida Figueirense x Ceará
 
Os primeiros 45 minutos do duelo contra o Figueirense ficaram esquecidos na memória dos alvinegros. A expulsão do zagueiro Potiguar ainda é motivo de indignação. E, segundo o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, o detalhe foi o motivo para a derrota de virada por 2 a 1. O clube vai reclamar à CBF contra Marcos Chagas da Silva, o árbitro da partida.
 
“Vamos entrar com uma representação. Não vai dar em nada, mas é uma forma de protestar mesmo. Nós fomos prejudicados por um erro da arbitragem com a expulsão do Potiguar. Mas nós vamos continuar lutando”, pontuou o dirigente.
 
Após ter sido encerrada a série de três vitórias consecutivas do Vovô, com um gol marcado por Zé Roberto, aos 47 minutos do segundo tempo, o Ceará pode perder até quatro posições até o fim da 25ªrodada da Série B, que se conclui no sábado. América-MG, Boa Esporte e Bragantino ainda farão partidas no final de semana.
 
Confusão nos camarotes
 
Robinson de Castro relatou também que durante a mesma partida entre Figueirense e Ceará, ele, Evandro Leitão e Raimundo Pinheiro, todos dirigentes do clube, se envolveram em confusão com diretores do time adversário nos camarotes.
 
“Umas pessoas estavam tirando sarro. Ficaram gesticulando. E quando viraram (o jogo) voltaram a fazer. Não estávamos mais suportando e fomos pra cima deles. O vidro (que separava os camarotes) acabou quebrando e o Evandro cortou a mão. Não houve nenhuma agressão física, até porque eles recuaram e o seguranças chegaram”, explicou Robinson. Procurada pelo O POVO, a diretoria do Figueirense não quis se pronunciar.

Lucas Benedecti
LUIZ HENRIQUE/ FIGUEIRENSE /DIVULGAÇÃO
CEARÁ 26/09/2013       

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG