ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de setembro de 2013

ESPANHOL "AGRADECE" AO MONTINHO ARTILHEIRO PELA ELIMINAÇÃO DO BRASIL!!!

Espanhol 'agradece' ao montinho artilheiro pela eliminação do Brasil

Joaquin Alonso, técnico da Espanha, diz que o chute de que menos se esperava acabou decidindo a vaga para a decisão da Copa do Mundo

 

O relógio marcava três minutos da prorrogação quando o chute despretensioso de Nico encontrou pelo caminho um "montinho artilheiro", que fez a bola subir e encobrir o goleiro Mão.
 
Caprichosamente, ela ainda bateu no travessão antes de atravessar devagar a linha. Era o gol da eliminação brasileira da Copa do Mundo. Um lance de muita sorte, que vai demorar sair da memória dos brasileiros.
- É díficil. Agora, a gente vai ter que dormir e acordar daqui a dois anos. Nós sonhavamos em levar um quinto título para casa - disse o técnico Júnior Negão.
O técnico espanhol comemorou a ajuda do "montinho artilheiro". Em 23 confrontos contra o Brasil, a Espanha havia vencido apenas dois.
- Foi o chute de que menos se esperava que acabou entrando - comemorou o técnico espanhol Joaquin Alonso.
Com a derrota para a Espanha na prorrogação por 2 a 1 (1 a 1 no tempo normal), o Brasil viu ser adiado o sonho do pentacampeonato. Com o resultado, a seleção agora disputará o terceiro lugar com o anfitrião Taiti, que perdeu na preliminar para a Rússia por 5 a 3.
A seleção brasileira dominou grande parte do jogo. Foram quatro bolas na trave. Outras 30 finalizações ao longo da partida. No único chute a gol da Espanha na prorrogação veio o lance que decidiu a classificação para a final. A primeira vitória espanhola em oito duelos contra o Brasil nas Copas do Mundo.
- É uma sensação um pouco mais especial, embora não fosse um caso de vingança contra o Brasil. Posso falar honestamente que não estou surpreso com a vitória e a vaga na final. Não com a equipe que temos, após termos trabalhado duro como trabalhamos - Juanma, autor do primeiro gol da Espanha na partida.
nico brasil x espanha futebol de areia (Foto: Getty Images)Goleiro Mão observa a bola entrar após ter encontrado um "montinho artilheiro"
(Foto: Getty Images)

Russos e espanhóis decidirão a sétima edição da competição, que tem o Brasil como maior vencedor (2006, 2007, 2008 e 2009). A França consquistou a primeira (em 2005, no Rio) e a Rússia, a última (2011, na italiana Ravenna), A disputa da medalha de bronze acontecerá a partir das 2h da madrugada de domingo (horário de Brasília), com a final sendo realizada em seguida. Ambos os jogos terão transmissão do SporTV.

Por GLOBOESPORTE.COM Papeete, Taiti
28/09/2013 15h39 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG