ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CONFIRA AS POSSIBILIDADES DE CEARÁ E ICASA NA TABELA APÓS O JOGO DA PRÓXIMA TERÇA!!!

Confira as possibilidades de Ceará e Icasa na tabela após o jogo da próxima terça

Torcedores de Icasa e Ceará fazem contas a cada rodada para visualizar chances das equipes. FOTO: DIVULGAÇÃOTorcedores de Icasa e ceará fazem contas a cada rodada para visualizar chances das equipes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca o confronto direto entre os dois representantes cearenses na competição. Ceará e Icasa duelarão na Arena Castelão em busca de ficarem bem próximos dos 4 primeiros colocados na classificação. Na luta por uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2014, o Verdão do Cariri, 6º colocado, com 39 pontos, está em uma situação um pouco mais cômoda que a do Vovô, 10º colocado, com 35 pontos.
 
A equipe juazeirense pode terminar a rodada na 5ª posição, a apenas 1 pontinho da zona de classificação para a Série A. Para que isto aconteça, a equipe comandada por Sidney Lemos precisa vencer o Ceará e torcer para que o jogo entre Sport e Joinville, que jogarão na Ilha do Retiro, termine empatado. Com isso, o Icasa chegaria aos 42 pontos, ficando 1 ponto atrás do própria equipe catarinense, que ocuparia a 4ª colocação, com 43.

Já uma derrota icasiana ou um empate no jogo desta terça (1º) podem fazer a equipe cair uma posição na tabela, caso o Avaí vença o São Caetano no estádio da Ressacada. O América-MG, que tem 36 pontos, pode chegar aos mesmos 39 do alviverde juazeirense caso vença o Paraná fora de casa, mas não poderá ultrapassar a equipe cearense, pois perderia no critério de desempate, já que tem 3 vitórias a menos que o Verdão.

Vitória do Ceará pode deixar equipe a 5 pontos do G-4
Em uma situação um pouco mais complicada na tabela, o Ceará quer a vitória a todo custo para seguir mirando o G-4 da Série B. Com 35 pontos e apenas 9 vitórias, o alvinegro é apenas o 10º colocado na tabela, mas uma vitória diante do Icasa pode deixar a equipe mais próxima dos líderes da competição. Caso o Vovô saia vitorioso da partida, uma combinação de resultados pode deixá-lo na 7ª posição. Para que isto aconteça, o time comandado por Sérgio Soares precisa, além de vencer, torcer para que o Avaí perca para o São caetano dentro de casa e que América-MG e Figueirense não consigam vencer, fora de casa, seus jogos contra Paraná e Boa Esporte, respectivamente. Além destes resultados, uma vitória do Sport contra o Joinville ou um empate entre ambos poderia deixar o Vovô a 5 pontos do G-4.
 
Entretanto, uma derrota alvinegra para o Icasa ou até mesmo um empate podem fazer o Vozão despencar duas posições na tabela, caso Boa Esporte (35 pontos) vença o Figueira, e o Bragantino (33 pontos), fora de casa, derrote o América-RN.
VN:D [1.9.22_1171]
 
Posts relacionados
30/09/2013 - 12:40 por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG