ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"NINGUÉM CONHECE O SAO PAULO COMO EU", AFIRMA MURICY!!!

"Ninguém conhece o São Paulo como eu", afirma Muricy, em entrevista à PLACAR

Com exclusividade à PLACAR, treinador afirmou que o São Paulo "é um Boeing e Boeing não é qualquer um que dirige"      

Muricy Ramalho recebeu a reportagem da Revista PLACAR em seu prédio, no Real Parque
Muricy Ramalho recebeu a reportagem da Revista PLACAR em seu prédio, no Real Parque / Crédito: Alexandre Battibugli
À época da realização da entrevista, o time vivia dias infernais, na zona de rebaixamento, e o grito que ecoava das arquibancadas, a cada partida no Morumbi, se fazia uníssono: "É Muricy!" O treinador se mostrou, como sempre fez quando se referiu ao clube paulistano, feliz com a lembrança dos torcedores e, frisando sua enorme ligação com a equipe, cravou: "Ninguém conhece o São Paulo como eu". A declaração parecia antever o que ocorreria pouco tempo depois: o técnico reassumiria o comando do clube e venceria suas três primeiras partidas no Brasileirão, tirando, momentaneamente, o time da zona do rebaixamento.
Para o treinador, o São Paulo "é um Boeing e Boeing não é qualquer um que dirige". Ainda sobre o clube onde conquistou um inédito tricampeonato brasileiro em anos consecutivos, de 2006 a 2008, Muricy relembra histórias de seus tempos de jogador e de auxiliar técnico de Telê Santana. "Os caras falam que eu sou ranzinza. Eles não viram o Telê. Ele não dava risada pra ninguém, tava sempre bravo. Só de vez em quando, ele tomava um negocinho, contava umas piadas e dava risada dele mesmo", lembrou, saudoso.
O técnico também contou como se deu a oferta para dirigir a seleção brasileira, quando, segundo ele, a CBF não conduziu de maneira adequada o convite. "O Rodrigo (Paiva, diretor de comunicação da CBF) me levou para um clube de golfe, que não achei legal, e o Ricardo Teixeira veio com uma conversinha, que também não achei legal. Não falou como era meu contrato, nada. Perguntou se estava tudo certo. Eu disse: não, tem um probleminha aí. Aí ele, do jeito que ele é: 'Que probleminha?' O Fluminense, né. 'Então resolve'. Eu falei: tá resolvido, eu fico lá'".

Por Marcos Sergio Silva e Maurício Barros,
da PLACAR 26/09/2013, às 16h54           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG