ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SIMPÁTICO, WEIDMAN DÁ CINTURÃO DE PRESENTE A GAROTO COM CÂNCER EM SP!!!

Simpático, Weidman dá cinturão de presente a garoto com câncer em SP

Anderson Silva se nega a comentar lesão que sofreu na costela antes de enfrentar o americano, que por sua vez não vê revelação como desculpa

Cansado da rotina de compromissos com a mídia e os fãs no World Tour do UFC 168, Anderson Silva alternou momentos de bom e mau humor na coletiva de imprensa desta segunda-feira, em São Paulo. Com isso, o brasileiro abriu espaço para o campeão Chris Weidman, que mostrou simpatia durante toda a atividade e ganhou muitos aplausos no fim, quando entregou uma réplica de seu cinturão para o garoto Felipe Adorno, que há cinco anos está em tratamento contra um câncer. O menino de 11 anos foi à coletiva graças à mãe, que entrou em contato com a organização, e se disse realizado:
- É um sonho. Estou bastante emocionado - afirmou Felipe, que mesmo com o gesto de Weidman disse que vai torcer pelo Spider, de quem é grande fã.
anderson silva dana white chris weidman ufc mma   (Foto: Marcos Ribolli)
Feliz da vida e com cinturão, Felipe sorri ao lado de Weidman e Anderson
(Foto: Marcos Ribolli)
 
Em meio às perguntas da coletiva, Anderson causou suspresa nos jornalistas ao se negar a comentar a lesão na costela. No domingo, ele fez a revelação de que enfrentou Weidman no UFC  162 com esse problema e disse que estava com 85% de sua capacidade física:
- Não vamos falar sobre isso, por favor. Isso é passado.
Não acho que é uma desculpa. Todos nós atletas lidamos
com lesões"
Weidman, sobre lesão de Anderson
Weidman, por sua vez, foi questionado se a revelação de Anderson soou para ele como desculpa, mas foi respeitoso em relação ao brasileiro:
- Não acho que é uma desculpa. Todos nós atletas lidamos com lesões. Não sei qual foi o problema dele, mas ele não quer falar muito sobre isso.
 
O presidente do Ultimate, Dana White, reforçou sua empolgação para o duelo que está marcado para 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA):
- A cada luta todos perguntam o que vai acontecer se o desafiante vencer o campeão. Esse cara quebrou todos os recordes do UFC, e esse outro venceu o campeão. As coisas aqui são reais. Nós colocamos os melhores do mundo para lutar, e o melhor vence.
Anderson Silva e Chris Weidman coletiva UFC (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Anderson Silva mostrou cansaço por causa do World Tour
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
Anderson repetiu que não vai mudar seu estilo para a revanche, mesmo tendo perdido a primeira luta, e Weidman seguiu essa linha de pensamento:
- Acho que lutarei da mesma forma que na primeira luta. A diferença é que agora tenho mais tempo para me preparar. Na outra luta eu estava curando algumas lesões e tive menos tempo de treino. Agora tenho mais tempo de preparação, sem me preocupar com lesões.
 
Dana White cogita Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré
O chefão comentou outros assuntos além do UFC 168 e cogitou a possibilidade de Ronaldo Jacaré voltar ao octógono contra o compatriota Vitor Belfort: Definitivamente uma luta com dele (Jacaré) contra Vitor Belfort é uma possibilidade"
 
Dana White
- Na minha opinião, Jacaré é um grande lutador, e sua vitória sobre Okami foi sensacional. Agora ele está machucado, mas definitivamente uma luta com dele contra Vitor Belfort é uma possibilidade.
 
Um momento curioso ocorreu quando Dana foi questionado sobre a possibilidade de o Spider enfrentar Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré. Em uma sessão de perguntas e respostas no Rio de Janeiro, o ex-campeão havia dito que abriria mão de cinturão para não ter de enfrentá-los.
- Anderson Silva é uma pessoa interessante. Às vezes as pessoas fazem perguntas, e ele responde publicamente uma coisa, mas eu digo que, se ele alguma hora tiver pela frente Lyoto Machida na sua categoria, querendo tirar o seu cinturão, vamos ver o que acontece.
Após ouvir Dana White, Anderson pediu a palavra para reforçar que não enfrentaria nenhum dos dois e se irritou quando um jornalista insistiu no assunto:
anderson silva dana white chris weidman ufc mma   (Foto: Marcos Ribolli)Encarada séria entre o campeão e o desafiante (Foto: Marcos Ribolli)
 
- Não, eu não lutaria com ele. Você lutaria com seu irmão? Para com isso - disse ele, que depois abriu um sorriso e completou com um "Agora sim!" quando o tema virou Jacaré x Befort.
 
Sobre a quase briga de Wanderlei Silva com Chael Sonnen, Dana não se mostrou suspreso:
- A confusão entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não me surpreende. Há cerca de um ano Chael Sonnen estava aqui falando coisas horríveis sobre o seu país. Então eu sei que os brasileiros não gostam de Sonnen. Bem, alguns gostam. No Fan Expo do ano passado um fã tentou acertá-lo. E Wanderlei Silva é chamado de "Assassino do Machado", e é muito orgulhoso de ser brasileiro.

Por Adriano Albuquerque São Paulo
30/09/2013 14h05 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG