ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

COLUNA DO TOM BARROS: "DÍVIDA ZERO"!!!

COLUNA

Tom Barros                                

Indique essa matéria



Um pouco mais de aplicação
Copa do Brasil: 10 de julho, Fortaleza 0 x 0 Luverdense no PV. No dia 18 de julho, no Estádio Passo das Emas, Luverdense 2 x 1 Fortaleza
. Leão eliminado. Série C nacional: no dia 3 de agosto, novamente no Passo das Emas, Luverdense 2 x 0 Fortaleza. Danou-se. Agora, outra vez o Luverdense no caminho do Leão. Será sábado, dia 28 de setembro. Até agora, após 270 minutos e acréscimos, somente resultados insatisfatórios ao time do Pici. Hora, pois, de terminar com essa sequência. Por mais paradoxal que pareça, apesar das vitórias do Luverdense, não o vejo com qualidade superior ao Leão. Se o Fortaleza for um pouco mais aplicado, dará, sim, para ganhar no PV.


ConsequênciasA indisciplina há prejudicado profissionais que ultrapassam os limites. Agora mesmo, graves as consequências da rebeldia do ala esquerda Carlinhos, do Icasa. Lamento. Já há algum tempo ele é o melhor e mais regular do futebol cearense. Prejuízo para o time e para o jogador. Até hoje não entendi o motivo da explosão do atleta.

Sumov
O Sumov
, patrimônio do futebol de salão nacional, passa por séria crise financeira. Está sobrevivendo graças ao empenho pessoal do coronel Gomes, seu presidente, e de um grupo de amigos que não querem deixar morrer essa legenda do futsal nacional. Do poder público há promessas de ajuda, mas até agora só promessas mesmo.

Dívida zero
Lançada a 2ª edição da campanha para zerar as dívidas trabalhistas do Fortaleza
. Com a boa aceitação da primeira, que teve arrecadação líquida em torno de 30 mil reais, espera-se novo engajamento da torcida. A campanha segue os moldes da anterior. Os adquirentes das cartelas recebem um ingresso para o jogo contra o Sampaio (13 de outubro no PV). Além de colaborarem para a quitação das dívidas trabalhista do Leão, os participantes concorrerão a um iPad, que será sorteado no Debate Bola, TV Diário, no dia 13/10. Informações pelo fone 3055.2855.

Recordando. 1982. Uma das boas formações do Guarany de Sobral. A partir da esquerda (em pé): Reinaldo, Nanã, Nei, Paulo Matos, Frank e Birungueta. Na mesma ordem (agachados): Carrete, Badu, Tangerina, Toninho Barrote, Teco-teco e Valdir. Colaboração de Cristiano Santos (do Memofut).

Narradores
Irismar França
deu show de precisão na narração do jogo Tiradentes 0 x 1 Botafogo/PB, pela TV Diário. Fico feliz ao ver que os dois narradores de esportes do Canal 22, Irismar e Kaio Cézar, alcançaram elevado nível profissional. Voz e vocação são fundamentais para quem quer abraçar essa função, atributos que Irismar e Kaio têm. Sem isso, nem tentar...

Contusões
Thiago Silva, do PSG
, está contundido. Ultimamente, ele é o sexto titular da Seleção Brasileira, campeã da Copa das Confederações2013, a ficar fora de campo por problemas físicos. Os anteriores foram Daniel Alves, Marcelo, Fred, Hulk e Júlio César. Agora é torcer para que fatos assim não aconteçam às vésperas da Copa 2014. (Dados de Airton Fontenele).

"Esta nossa profissão de técnico de futebol é injusta, difícil e ingrata. Somente se sobrevive pelos resultados. O técnico é sempre peça descartável".
Danilo AugustoTécnico que fez bela campanha pelo Tiradentes na Série D nacional

tom@diariodonordeste.com.br
25.09.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG