ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ARACATI BATE MARANGUAPE NA CASA DO ADVERSÁRIO!!!

FUTSAL 2013

Aracati bate Maranguape na casa do adversário


Foto: Relação de Jogo do Supervisor Segundo Costa

O time do Aracati estreou bem, ontem, na fase das quartas de final do Campeonato Estadual 2013 de Futsal. Jogando nos domínios do rival, o ginásio do Sesi, os aracatienses derrotaram os donos da casa Maranguape por 2 a 1. O confronto foi o jogo de ida da terceira fase do Cearense.

Os gols da vitória do Aracati foram marcados por Toupeira e Wendel, enquanto o goleiro Matheus diminuiu num chute forte, que desviou em Toupeira e enganou o goleiro aracatiense Felipe.

Com o resultado conquistado no ginásio do Sesi, o Aracati fará o partida de volta, em casa, no ginásio do Colégio Marista, no dia 24/09, precisando apenas de um empate para avançar à próxima etapa da competição.

Já à representação de Maranguape, comandada pelo técnico Elivésio Fernandes, somente resta vencer o Aracati no tempo normal para forçar a realização de uma prorrogação – dois tempos de cinco minutos, que definirá quem avança à semifinal.
O jogo
O duelo entre Maranguape e Aracati foi bastante movimentado, como acontece numa fase de mata-mata. Os dois times se doaram em quadra, mas os visitantes, mais presentes no ataque e mais eficientes na defesa, construíram a vantagem que lhes garantiu o resultado positivo.

E com o domínio do jogo, não demorou para o Aracati abrir o placar. E o gol veio com o ala Toupeira, que recebeu lançamento de Wendel e tocou para vencer o goleiro Matheus, do Maranguape. O time da casa não se abateu e chegou ao empate num chute de Matheus, que desviou em Toupeira e enganou o goleiro Felipe. Em seguida, o Aracati foi ao ataque e conseguiu, com Wendel, nova vantagem, 2 a 1, resultado final da partida.
 
 
Diário do Nordeste
25.09.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG