ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de setembro de 2013

ICASA EMPATA SEM GOLS COM ATLÉTICO/GO PELA SÉRIE "B"!!!

28/09/2013 (18:31)
Série B: Icasa empata sem gols com Atlético Goianiense no Romeirão
Próximo adversário do Icasa é o Ceará no Castelão
Foto: Normando Sorácles /Agência Miséria

























Em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Icasa recebeu o Atlético Goianiense no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida terminou sem gols e deixou o time icasiano mais afastado da zona de acesso para a Série A do próximo ano.

Com o resultado o Verdão do Cariri ocupa a sexta colocação, com 39 pontos. Já a equipe do Atlético tem 26 pontos, e continua na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento. Na próxima rodada o Icasa enfrenta o Ceará, às 19h30 da próxima terça-feira (01) no Castelão. O Atlético recebe o ABC no mesmo dia e horário.

O JOGO

O Atlético começou a partida com as melhores chances, e chegou a marcar com o atacante Ricardo de Jesus, mas o gol foi invalidado por conta de um impedimento. O mesmo atacante teve a chance de marcar em cobrança de pênalti, mas acabou colocando pra fora. A resposta do Icasa veio com Tadeu aos 34 minutos, mas o goleiro Márcio defendeu, pouco depois o Icasa desperdiçou um contra-ataque, após falta cobrada pelo goleiro do Dragão

No segundo tempo o Icasa voltou com mais vontade e partiu pra cima, mas faltava precisão no passe e criatividade nas jogadas para fugir da marcação atleticana. Chapinha entrou no lugar de Geraldo, mas não conseguiu melhorar o desempenho da equipe icasiana. Nos minutos finais Elanardo cruzou para Naylhor cabecear e Márcio, com grande defesa, impedir o gol alviverde. Resultado final Icasa 0 x 0 Atlético-GO .

Renata Oliveira
28/09/2013 (18:31)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG