ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FCF CONVOCA CONGRESSO TÉCNICO DA SÉRIE A CEARENSE 2014!!!

30/09/2013 (00:30)
FCF convoca Congresso Técnico da Série A cearense 2014
A FCF trabalha para divulgar o REC e a tabela do Cearense Série A 2014 com bastante antecedência. o prazo final para a divulgação é o dia 05/11/2013.
 
Josimar de Carvalho, Dir. Competições da FCF.
O diretor de competições da FCF, Josimar de Carvalho, publicou Portaria convocando para o dia 02/10, na sede da Federação Cearense de Futebol, às 14h, os onze representantes de clubes que compõem o Congresso Técnico da Série A cearense. A reunião discutirá a nova fórmula e Regulamento Específico da Competição-REC, o Campeonato Cearense Série A 2014.

Com a publicação do calendário do futebol brasileiro pela CBF e o calendário local pela FCF, a fórmula de disputa usada na competição desse ano, não poderá ser repetida, pois a quantidade de datas foi reduzida. A tarde promete ser bem movimentada na tentativa de definir como será a disputa do Certame Cearense sem as presenças do Ceara SC e Guarany SC na primeira fase da competição.
É propósito da FCF, fazer uma única reunião e terminá-la com a definição da fórmula e, já com o esboço de tabela pronta. O que está definido no novo Regulamento Geral das Competições-RGC é que três equipes cairão para a Série B Cearense em 2015. Os clubes participantes deverão levar mais de uma fórmula para serem debatidas no congresso.

Por Toni Mota

tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG