ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

GOLEIRO "FÁBIO LIMA" DEPOIS DA BOA CAMPANHA NO TIRADENTES RETORNA AO FORTALEZA!!!

23/09/2013 (19:10)
Fábio Lima retorna ao Fortaleza e inicia trabalhos nesta terça-feira no Pici
Atleta esteve no Tigre da PM onde disputou a Serie ´D´ do Brasileiro
 
Fábio Lima (F: Everaldo Baima)
Mesmo sem ter ainda anunciado oficialmente a direção do Fortaleza Esporte Clube está acertando o retorno do goleiro, Fábio Lima, que esteve emprestado ao Tiradentes, nas disputas do Campeonato Estadual deste ano e na Série ´D´, do Campeonato Brasileiro. O jogador que foi emprestado, no final do ano passado, ao Tigre da PM, está assinando, ainda hoje, sua rescisão contratual, iniciando, amanhã a tarde, os treinos no Parque dos Campeonatos.
Para o jogador é sempre bom retornar e poder, quem sabe, contribuir ao Fortaleza, nesse Série ´C´ do Campeonato Brasileiro, acreditando que terá uma oportunidade no gol tricolor.

"Espero ter oportunidade nesse retorno ao Fortaleza. Sei que o momento é difícil e complicado mais pretendo dar minha parcela de contribuição e, quem sabe, ajudar o time a sair dessa situação. Passei dois anos no Tricolor de Aço e fiz muitos amigos e sei que serei bem recebido por todos", ressaltou.

Indagado, ainda, o mesmo afirmou que foi contactado pelo Gerente de Futebol, Júlio Manso, nesta segunda-feira, por volta do meio dia, acatando o pedido pelo seu retorno ao Pici.

Everaldo Baima
23/09/2013 (19:10)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG